PSG x Lyon – Melhores momentos e resultado

PSG x Lyon – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: OL Féminin

De antemão, o Lyon venceu o PSG por 2 x 1 neste sábado (30) e se classificou para final. A saber, a partida foi válida pelas semifinais da Women's Champions League, realizada no estádio Parc des Princes, na França. Então, acompanhe aqui na PL Brasil os melhores momentos e resultado entre PSG x Lyon.

PSG x Lyon – Melhores momentos

1º Tempo: O Lyon saiu na frente, para colocar o pé na final

Primeiramente, aos 13 minutos, cruzaram na grande área e Hegerberg cabeceou para colocar o Lyon na frente. Depois, Cascarino recebeu lançamento e avançou em velocidade sozinha com a goleira e Votíková salvou a equipe de levar o segundo, à queima-roupa. Assim, sem muita criatividade ofensiva das visitantes, foram para o intervalo perdendo por 1 x 0.

2º Tempo: O PSG até tentou, mas o Lyon marcou mais um e avançou para final

Sobretudo, nessa segunda etapa a equipe da capital voltou com outra postura, querendo buscar o empate. Com isso conseguiram, logo após o gol anulado de Hegerberg, para as mandantes. Dessa maneira, o PSG roubou a bola e em disputa na pequena área,  a bola sobrou livre para Katoto empatar para sua equipe. Faltava apenas um gol para levar para prorrogação.

Entretanto, o gol saiu para o outro lado, aos 82 minutos Renard aproveitou a cobrança de falta e cabeceou para sacramentar a classificação do Olympique Lyonnais para a final.

PSG x Lyon  – O que acontece agora?

Portanto, com a eliminação Les Rouge et-Bleus vão visitar o Bordeaux para seguirem na caça ao líder no campeonato nacional, no sábado (7). Por outro lado, sua adversária vai enfrentar o Barcelona na final, no dia 21. Contudo, antes disso, vai receber o Paris FC para se aproximarem do título na Divisão 1 Feminina também, no próximo domingo (8).