PSG x Gamba Osaka – Melhores momentos e resultado

PSG x Gamba Osaka – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: Paris Saint-Germain

Em primeiro lugar, aconteceu nesta segunda-feira (25) o confronto entre PSG x Gamba Osaka, em jogo amistoso para a pré-temporada 2022/23. Sendo assim, a partida aconteceu em campo neutro, no Estádio de Futebol da Cidade de Suita, no Japão. Além disso, terminou com goleada dos franceses por 6 x 2, ainda contou com gols do trio MNM e em especial, dois do Neymar. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado desse jogo amigável.

PSG x Gamba Osaka – Os melhores momentos

1º tempo: PSG já começou goleando, em uma etapa com cinco gols e menos de 12 minutos

Antes de mais nada, com 26 minutos de jogo o goleiro Higashiguchi já tinha feito cinco boas defesas. Entretanto, na sequência o defensor Miura entregou a bola de presente, Messi finalizou e no rebote, Sarabia bateu livre para colocar o PSG na frente. Depois, derrubaram Neymar na grande área e o árbitro marcou a penalidade máxima, em um lance polêmico. Com toda categoria e tranquilidade, o camisa dez ampliou o placar.

Por outro lado, Onose recebeu um passe por elevação dentro d´área, cruzou para Suzuki e o Donnarumma tirou a bola em cima da linha. Mas no rebote, Kurokawa empurrou para o fundo das redes e marcou o primeiro para o Gamba Osaka. Na sequência, Vitinha lançou para o Nuno Mendes, que “fuzilou” a bola dentro do gol, ampliando a vantagem.

Por fim, em uma tabelinha com o Neymar, Messi também deixou o dele aos 39′. Final de primeiro tempo: 4 x 1, com cinco gols marcados em menos de 12 minutos.

2º tempo: Com show do trio MNM, o PSG goleou em seu último amistoso

Em contrapartida, logo no começo dessa segunda etapa, Nuno Mendes roubou a bola e Messi fez finta na área para cima de dois defensores, mas finalizou por cima do gol. Em suma, o argentino meteu uma enfiada para Neymar, que driblou o goleiro e marcou o seu segundo na partida.

Depois, Yanagisawa cruzou rasteiro e Kurokawa marcou o segundo para os japoneses. E por último, estava faltando o dele para completar o trio. Aos 86′ Mbappé foi derrubado na grande área e marcou o seu em uma cobrança de pênalti, terminando 5 x 2.

PSG x Gamba Osaka – O que acontece agora?

Com a vitória, o clube da capital francesa terminou a sua sequência de amistosos. Com isso, se prepara para enfrentar o Nantes neste domingo (31), pela final da Supercopa Francesa. Portanto, o confronto vai acontecer às 15h (horário de Brasília), no Bloomfield Stadium, em Tel Aviv, Israel.

Da mesma forma, seu adversário joga de forma oficial no sábado (30) pelo Campeonato Japonês, contra o Kyoto Sanga. A partida acontecerá às 7h (horário de Brasília).