PSG x Frontale – Melhores momentos e resultado

Em primeiro lugar, aconteceu nesta quarta-feira (20) o confronto entre PSG x Frontale, em jogo amistoso para a pré-temporada 2022/23. Sendo assim, a partida aconteceu em campo neutro, no Estádio Nacional do Japão, na cidade de Tóquio. Além disso, terminou com vitória dos franceses por 2 x 1 e ainda contou com gol do Messi. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado desse jogo amigável.

PSG x Frontale – Os melhores momentos

1º tempo: Messi colocou o PSG em vantagem no placar

Antes de mais nada, a equipe parisiense voltou a usar um sistema tático de três defensores, com Sérgio Ramos, Marquinhos e Kimpembe. Entretanto, o Frontale que criou a primeira grande chance. Marcinho armou um contra-ataque pelo lado esquerdo e finalizou cruzado, a bola acabou indo para fora. Depois, o goleiro Sung-Ryong defendeu duas boas finalizações de Mbappé em sequência, na grande área.

Assim, com um cruzamento do camisa sete do PSG, Hakimi ajeitou e Messi colocou a sua equipe na frente do placar. Final de primeiro tempo: 1 x 0

2º tempo: Com mais dois gols marcados, o PSG venceu pelo placar de 2 x 1

Em contrapartida, logo no começo dessa segunda etapa em uma tabelinha entre Messi e Juan Bernat, o jovem Kalimuendo recebeu livre para ampliar o marcador.

Por fim, em uma cobrança de escanteio aos 84 minutos, Seko cruzou a bola na grande área e Yamamura cabeceou para fazer 1 x 2 para o Frontale. Dessa forma, o jogo acabou com 24 finalizações do PSG, sendo dez no gol e manteve 63% da posse de bola.

PSG x Frontale – O que acontece agora?

Com a vitória, o clube da capital francesa segue para uma sequência de amistosos finais. Com isso, vai enfrentar mais um time japonês no sábado (23), o Urawa Red Diamonds, da cidade de Saitama. Em tese, depois vai jogar seu primeiro jogo oficial e já pela final da Supercopa Francesa, contra o Nantes. Portanto, o confronto vai acontecer no domingo (31), às 15h (horário de Brasília), no Bloomfield Stadium, em Tel Aviv, Israel.

Da mesma forma, seu adversário joga de forma oficial no sábado (30) pelo Campeonato Japonês, justamente contra o Urawa Red.