PSG x Club Brugge – Melhores Momentos e Resultado

PSG x Club Brugge – Melhores Momentos e Resultado
Foto: Divulgação/PSG

Nesta terça-feira (7), a bola rolou no Parc de Princes, para PSG x Club Brugge pela 6ª da fase de grupos da UEFA Champions League 2021/22. Mesmo com o caminho já definido nesta chave, as duas equipes buscaram a vitória para encerrar bem. Entretanto, com grande pressão, os donos da casa se imporam e assim fecharam o placar em 4 x 1, com dois gols de Messi e dois de Mbappé.

PSG x Club Brugge – Melhores Momentos

1º Tempo: Apavoro Francês

Acima de tudo, o PSG começou com tudo, tanto que nós dois primeiros ataques sairam os gols de Mbappé. Aos três minutos, após pegar um rebote, o francês chutou cruzado e aos seis, após grande passe de Di Maria, Kyllian marcou novamente. Com muitos chutes dos donos da casa, o Brugge recuou seu time para evitar uma goleada. Por fim, Messi fez lindo contra ataque, chutou na esquerda e deu números finais na primeira etapa em 3 x 0.

2º Tempo: Mais um de Messi e final da fase de grupos para o PSG

Consequentemente, os donos da casa deram uma diminuida com seu poder de ataque. Contudo, o Brugge queria pelo menos a um gol e chegou aos 22 minutos, em um belo chute cruzado de fora da área por Rits. Mas, aos 30′ Messi sofreu penalti, o mesmo foi para a cobrança e sem dó ampliou a goleada e fechou o placar.

PSG x Club Brugge – O que acontece agora?

A Champions só volta em 2022, então o PSG terá só campeonatos nacionais até fevereiro. Com o 2ª lugar na Liga dos Campeões, Les Rouges Et Bleus enfrentam o Mônaco no domingo (12), pela Ligue 1. Por outro lado, o clube belga só tera sua liga local para disputar, também no domingo (12), os Les Gazelles jogam contra Zulte-Waregem.