PSG x Brest – Melhores momentos e resultado

PSG x Brest – Melhores momentos e resultado
Foto Divulgação Destaque: Paris Saint-Germain

Primeiramente, neste sábado (15), o PSG venceu o Brest por 2 x 0 jogando em casa. A saber, válido pela 21ª rodada da Ligue 1, a partida aconteceu no estádio Parc des Princes, em Paris. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado entre PSG x Brest.

PSG x Brest – Melhores momentos

1º Tempo: Não tem Neymar e Messi? Deixa que Mbappé resolve

De antemão, Cardona recebeu boa enfiada na grande área e obrigou Donnarumma a fazer grande defesa para manter o empate. Em seguida, Mbappé recebeu, balançou e abriu o placar para a equipe parisiense, com direito a bater na trave antes. Com isso, o time ia para o intervalo com 1 x 0 parcial.

2º Tempo: Duas partidas e dois gols de Kehrer

Desde já, o PSG começou o segundo tempo com uma boa tabelinha, mas Verratti acertou a trave na finalização. Logo após, Nuno Mendes desceu pelo lado esquerdo, entortou o zagueiro e passou para Kehrer só empurrar para o gol e fazer o segundo da equipe. Logo, com a ausência de Hakimi, o lateral vem cumprindo a função e foi o herói do time na rodada passada.

Afinal, chegando ao fim do jogo, Marquinhos quase marcou o terceiro dos donos da casa, contudo, o zagueiro tirou em cima da linha. Dessa forma, Icardi aproveitou o rebote e tentou também de cabeça, entretanto, agora foi o goleiro que defendeu.

Em tese, Mbappé depois quase marcou um golaço encobrindo o guarde-redes, que estava esperto e defendeu. Portanto, vitória tranquila por 2 x 0 mantém Les Rouge et Bleu isolados na liderança.

PSG x Brest – O que acontece agora?

Por último, os mandantes vão jogar novamente em seu estádio, Parc des Princes, na próxima rodada contra o Reims, no próximo domingo (23). Do mesmo modo, o Brest também jogará em casa no sábado (22), contra o atual campeão francês, o Lille, às 13h (horário de Brasília). Enfim, você acompanha tudo aqui na PL Brasil.