PSG x Bordeaux – Melhores momentos e resultado

Primeiramente, com muitas vaias da sua torcida, o PSG venceu o lanterna Bordeaux por 3 x 0, dentro do Parc des Princes. A saber, a partida foi válida pela 28ª rodada da Ligue 1 e a derrota só piorou a situação na zona de rebaixamento. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado entre PSG x Bordeaux.

PSG x Bordeaux – Melhores momentos

1º Tempo: Sempre ele, Mbappé marcou novamente

De antemão, com menos de dois minutos, os visitantes já levaram perigo, em uma cabeçada do Onana que passou muito perto do gol. Depois, mais uma vez colocaram o goleiro Navas para trabalhar. Logo, o gol foi sair aos 24′, com um passe de Wijnaldum, o artilheiro da equipe marcou o primeiro para os parisienses. Dessa forma, Mbappé se igualou na artilharia do campeonato com Ben Yedder, com 15 gols e o primeiro tempo acabou 1 x 0.

2º Tempo: PSG marcou dois gols mas não foi suficiente para cessar as vaias

Sobretudo, o time da casa ampliou a vantagem, Hakimi cruzou e Neymar colocou para dentro, mas mesmo com o gol, o jogador ainda foi muito vaiado. Depois, Wijnaldum conseguiu um pênalti para sua equipe, contudo, o árbitro foi conferir e marcou impedimento.

Em seguida, o Paredes recebeu na grande área, limpou dois zagueiros e finalizou alto para fazer o terceiro gol do seu time e seu primeiro na temporada. Nesse ínterim, o Bordeaux teve sua melhor chance nessa segunda etapa, de frente para o goleiro, exigiram boa defesa de Navas.

Por fim, com uma jogada com a especialidade de Messi, ele chutou colocado e a bola acertou a trave, com gol livre, Mbappé finalizou para fora no rebote. Em conclusão, o PSG fez seu dever e venceu em casa por 3 x 0, para manter a liderança isolada.

PSG x Bordeaux – O que acontece agora?

Portanto, Les Rouge et Bleue vão enfrentar o Mônaco no próximo domingo (20) fora de casa, às 9h (horário de Brasília). Do contrário, seu adversário vai entrar em campo precisando vencer no mesmo dia, contra o Montpellier, em seu estádio.