PSG x Benfica onde assistir, horário e escalação

1 minuto de leitura

Confira no jogo de PSG x Benfica, pela 4ª rodada da Champions League, onde assistir, horário e escalação das equipes, que se enfrentam nesta terça-feira (12), às 16h (horário de Brasília). A saber, o duelo acontece no Estádio Parc de Princes, Paris, França. Assim, leia até o fim para saber onde assistir o confronto.

PSG x Benfica onde assistir?

  • Data e horário: 12 de outubro de 2022, às 16h (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Parc de Princes, Paris, Fança.
  • Onde assistir: HBO Max/TNT

Os clubes se enfrentam na 4ª rodada da Champions League. Assim, no momento há apenas uma opção para assistir o confronto desta quarta (4). Dessa maneira, o canal fechado TNT irá transmitir a partida. Aliás, logo após, a PL Brasil trará os melhores momentos.

Por fim, encontro de equipes líderes da chave. Desse modo, ambos venceram a Juventus e o Maccabi Haifa, de Israel. O Benfica segue impiedoso dentro de casa, sendo sete vitórias em sete partidas. Por outro lado, o PSG não perdeu fora dos seus domínios. Portanto, será um duelo bastante interessante e aberto. Na última rodada, quando se enfrentaram, o empate por 1 x 1 aconteceu.

Provável escalação de PSG x Benfica

A saber, ambas equipes devem manter a escalação dos últimos jogos. No entanto, momentos antes da partida poderá ter algum desfalque. Bem como mudanças nos times.

Provável escalação do Benfica

Benfica escalação: Odysseas; Bah, Otamendi, Morato e Grimaldo; Enzo, João Mário e Rafa; Draxler, Neres e Gonçalo Ramos. Técnico: Roger Schmidt.

Provável escalação do PSG

PSG escalação: Donnarumma; Sérgio Ramos, Marquinhos, Kimpembe; Hakimi, Verratti, Vitinha e Nuno Mendes. Messi, Mbappe e Neymar. Técnico: Christophe Galtier.

PSG x Benfica Onde assistir ao vivo?

A princípio, a HBO Max/TNT irá transmitir o evento.

Que horas acontece PSG x Benfica?

Em síntese, o jogo será nesta terça-feira (12), às 16h (horário de Brasília).

Onde será a partida? 

Em suma, os times se enfrentam no Estádio Parc de Princes, França.

Foto destaque: Reprodução/PLB

Robert Ferreira
Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!