PSG x Benfica – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Na noite desta terça-feira (11), PSG e Benfica empataram por 1 x 1, em partida válida pela 4ª rodada da Champions League. O time francês saiu na frente do placar no primeiro tempo, mas levou o empate na etapa final.

PSG x Benfica – os melhores momentos

1º tempo: Paris na frente

A primeira chance da partida foi do time da casa, com Vitinha lançando Mbappé, que correu pela esquerda até a pequena área, mas na hora de chutar, foi travado pelo zagueiro Otamendi. Aos 37 minutos, o pênalti da etapa para o PSG após Neymar tocar para Bernat e António acertou só a perna do lateral. Na cobrança, Mbappé deslocou Odysseas e fez o 1 x 0.

2º tempo: empate dos portugueses

O PSG foi para cima para tentar vencer o jogo e Mbappé quase marcou seu segundo gol, após receber lançamento Hakimi, mas bateu para fora. Aos 59 minutos, o árbitro foi ao VAR para ver falta de Verratti em Rafa, e marcou pênalti. Na cobrança, João Mário bateu forte e no meio do gol para empatar, 1 x 1.

Os times não chutaram tanto ao gol, com muitas faltas e cartões. No final da partida, Mbappé chegou a marcar o segundo gol do PSG, mas o VAR entrou em ação para anular. O francês aproveitou desvio de Sérgio Ramos após escanteio, mas estava em impedimento. Antes dos 90 minutos, Gilberto fez falta dura em Mbappé, substituído por dores no pé. Final, 1 x 1.

PSG x Benfica – o que acontece agora?

Em suma, com o empate, cada time marcou um ponto e continuam na liderança do grupo, com 8 pontos. Ambos tem as vagas nas mãos, já que a Juventus perdeu e parou com três pontos.

Na próxima rodada, as duas classificações podem ser concretizadas, apenas com empate em cada jogo. O Benfica recebe a Juventus na Luz, e o PSG receberá o Maccabi Haifa no Parc de Princes.

Foto destaque: Reprodução/PSG

Robert Ferreira
Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!