PSG tenta ‘cruzar’ negociação do Milan para fechar sua segunda contratação

PSG tenta ‘cruzar’ negociação do Milan para fechar sua segunda contratação
Foto Destaque Divulgação: TNT Sports

Antes de mais nada, a janela de transferências segue à todo vapor na Europa e os clubes querem aprimorar seu plantel para próxima temporada. Assim, o PSG não ficaria de fora e pretende disputar com o Milan por um jogador. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil tudo à respeito dessa possível negociação.

De antemão, a equipe campeã da Ligue 1 busca sua segunda contratação na temporada e para isso, precisaria ‘atravessar' as negociações de outro clube. A saber, vale lembrar que os franceses estão perto de anunciar o Vitinha, do Porto, e o posicionamento deve acontecer essa semana.

Dessa forma, após o acordo verbal com o novo treinador Christophe Galtier, ex Nice, o francês já dá indícios de seu primeiro pedido. Decerto, ainda com aval do diretor esportivo, Luís Campos, o PSG pode ir atrás do português Renato Sanches, do Lille.

Mas, o jovem meio campista é um grande alvo do Milan e da Juventus e pode ter seu futuro desviado. Segundo o jornal Le10Sport, já há um acordo verbal entre os Rossoneri e o jogador de 24 anos. Entretanto, o clube italiano ainda não chegou aos 20 milhões de euros pedidos e ofereceram a metade.

Por outro lado, já que já trabalhou com Galtier no Lille, isso pode ser um fator para ajudar à sua permanência na França, porém, por outro clube agora.

Por fim, Renato Sanches ficou muito conhecido no ano de 2016, quando foi muito importante para conquista de Portugal na Eurocopa. Além disso, recebeu o prêmio de Golden Boy no mesmo ano (designado aos melhores jogadores sub-21 atuando na Europa).

Acompanhe abaixo as notícias recentes do PSG:

Skriniar, da Inter de Milão, se aproxima de outro grande clube europeu

PSG se torna o terceiro clube com mais torcida

Após demissão de Pochettino, Christophe Galtier é o novo técnico do PSG