PSG têm quatro jogadores afastados por conta da Covid-19

PSG têm quatro jogadores afastados por conta da Covid-19
Foto: Divulgação/ EFE/EPA/Ian Langsdon

No último domingo (2), o PSG anunciou que quatro atletas estão afastados por duas semanas, pois foram detectados com a COVID-19. Sendo assim, os jogadores devem perder uma rodada da Copa da França e duas da Ligue 1. De qualquer forma, os mesmos já estão isolados com suas familias e iniciando tratamento para não agravar o vírus.

Quem são os jogadores infectados do PSG?

No plantel de Mauricio Pochettino, dois atletas são titulares e dois reservas, sendo eles: Messi, Bernat, Rico e Bitumazala. Todos, estavam curtindo seu periodo de recesso de fim de ano em seus respectivos países. Lionel estava pronto para retornar a França, quando no aeroporto acabou sendo barrado, deixando apenas Di Maria e Paredes que também são argentinos embarcarem no voo.

O clube francês tomou a mesma preocupação com Neymar, que está no Brasil até o dia 9 desse mês. Vale resaltar que, o brasileiro não está infectado, mas segue tratando de uma lesão. A previsão de volta aos treinos é de três semanas para mais.

Por fim, o treinador dos Les Rouges et Blancs, concedeu uma entrevista e comentou a situação de não ter seus atletas a disposição:

“Estamos tentando tomar todas as medidas necessárias para evitar problemas, mas estamos convivendo com esse vírus há dois anos, não sabemos tudo como vai, nem como vai a transmissão, temos que ter certeza de ser o mais cuidadoso possível, você deve tomar todas as precauções possíveis para continuar jogando e proteger a todos”, completou o argentino.