PSG tem jogadores insatisfeitos em seu elenco

PSG tem jogadores insatisfeitos em seu elenco
Foto: Divulgação/Franck Fife/AFP

Consequentemente, com um elenco recheados de bons atletas, o PSG precisa administrar muito bem o seu vestiário. Entretanto, alguns atletas se mostraram um pouco insatisfeitos com possíveis escalações ou politicas do próprio clube. Por fim, listamos alguns jogadores a qual a comissão técnica terá que ter uma conversa especifica para explicar seus pontos de vista.

Atletas que estão insatisfeitos no PSG:

Gianluigi Donnarumma

Acima de tudo, o recém goleiro contratado após vencer a Eurocopa já possui um pequeno desagrado com o técnico Mauricio Pochettino. O italiano que chegou com o status de titular, ainda não se firmou devido a preferencia dos atletas sul-americanos por Keylor Navas.

Sendo assim, a Juventus já monitora a situação do arqueiro, mas vê como difícil, visto que, o PSG possui um longo contrato e espera que o mesmo alcance a titularidade nos próximos jogos.

Presnel Kimpembe

Da mesma forma, o zagueiro formado na base parisiense e campeão do mundo em 2018 teve seus desafetos no início do ano. Isso porque, com a chegada de Sergio Ramos, sua ida para o banco de reservas era iminente, podendo até mesmo migrar para outro clube. Entretanto, o recém chegado ainda se recupera de uma lesão, fazendo com que tenha mais jogos e possa demonstrar que deve estar entre os 11 iniciais na maioria  dos jogos.

Julian Draxler

Por outro lado, o meia alemão perdeu espaço no multimilionário elenco do Paris. Isso se dá a chegada de Georgino Wijnaldum e a ascensão de trabalho de Paredes e Gueye. Por isso, o atleta já demostra interesse em sair, o Bayer Leverkusen aparece como opção, mas nada concreto.

Kyllian Mbappé

Como muitos já sabem, o sonho da estrela francesa é jogar no Real Madrid, algo que ficou muito próximo no fim dessa janela de transferências. Contudo, a diretoria bancou Kyllian até o fim dessa temporada, podendo até trazer um prejuízo de 1 bilhão de Euros ao Paris, por sair de graça. Mesmo assim, o atleta segue treinando e jogando firmemente, mas com as malas prontas para a Espanha.

Lionel Messi

O craque argentina também se sentiu incomodado na última semana, após ser substituído no confronto diante o Lyon. Messi não teria gostado e assim não cumprimentou o seu compatriota e técnico Mauricio Pochettino, deixando no ar dúvidas quanto ao trabalho do treinador.