PSG quer vender Wijnaldum e Sérgio Ramos e trazer Dembelé e Fofana

PSG quer vender Wijnaldum e Sérgio Ramos e trazer Dembelé e Fofana
Foto: Divulgação/Lens

O PSG ainda está em busca do plantel perfeito para conquistar todos os títulos nacionais e também os continentais. Sendo assim, a diretoria francesa já estuda nomes para compor o elenco e também para vender. Por fim, nesta matéria mostraremos nomes de atletas que podem estar de malas prontas para Paris e outros já saindo da capital da França.

Quem deve estar chegando no PSG?

Acima de tudo, o clube parisiense busca reforço em quase todos as áreas no campo. Isso não significa que o elenco é fraco, mas que os diretores buscam bons nomes para o banco de reservas. Assim, Seko Fofana, do Lens, vem se destacando muito na Liga Francesa nos últimos três anos. Até o momento, o meio campista marcou nove gols e deu uma assitencia nessa temporada.

Além disso, Ousmane Dembelé, do Barcelona, volta a ter o nome vinculado ao Paris. Vale destacar que o mesmo jogador tem seu contrato encerrado com os Cúles, no meio do ano e deve sair de graça. Por fim, um sonho ainda muito distante, mas que está no radar é do volante N'golo Kanté, do Chelsea e Paul Pogba, do Manchester United que ainda não renovaram seus respectivos contratos.

Quem deve sair?

Por outro lado, sofrendo com muitas lesões, o lendário zagueiro espanhol Sérgio Ramos pode migrar neste ano. A ideia do atleta é atuar na MLS, aonde o futebol é mais tranquilo e clubes como o Los Angeles Galaxy e Orlando City, monitoram. Outro nome é o do argentino, Angel Di Maria, que pode voltar ao futebol sul-americano e até mesmo brasileiro (no começo do ano, Atlético Mineiro procurou pelo jogador).

Decerto, o holandês Wijnaldum também não faz o gosto do técnico Mauricio Pochettino e um dos clubes de olho no craque é o Atlético de Madrid.

Por fim, o Paris Saint-Germain ainda busca renovar com Kyllian Mbappé, oferecendo o maio sálario do elenco mais luvas e exigências do atleta. Também existe o trabalho de manter Lionel Messi no plantel, visto que alguns rumores da imprensa francesa apontava ele e a família com saudade da Espanha.