PSG quer o volante Tanguy Ndombélé, do Tottenham

PSG quer o volante Tanguy Ndombélé, do Tottenham
Foto: Divulgação/Tottenham

Visando bons negócios no meio da temporada, o PSG busca nomes para completar seu plantel para a sessão 2021/22. Sendo assim, um dos atletas que os les rouges et Bleus estão de olho é o volante francês Tanguy Ndombélé, atualmente no Tottenham Hotspur. Por fim, a negociação será resolvida de forma rápida, visto que a janela fecha na próxima segunda-feira (31).

Entenda a negocição entre Ndombélé e o PSG

Acima de tudo, a ideia principal entre os clubes é um empréstimo seis meses, com um possivél valor fixado de compra. O jogador de 25 anos é especulado como um grande promissor meio campista sendo muito forte em lances de cabeça e também em desarmes.

Consequentemente, o meio campista vê com bons olhos a transferência visto que está instavél nas escalções de Antonio Conte. Mesmo não revelando o possível valor da transferencia no futuro, ao que tudo indica gira em torno de 35 milhões de Euros. Outros dois times estão na disputa pelo volante, sendo a Roma e o Milan, mas o atleta dá preferencia ao PSG.

Números do volante 

Como resultado, o francês fez 16 jogos nessa temporada, marcando dois gols e dando uma assistência. Na sua carreira, são mais de 220 jogos, 16 bolas na redes e 32 passes para gols. Vale destacar que o atleta atuou pelos clubes: Amiens, Lyon e Tottenham, além de ser regularmente convocado para a Seleção Francesa. Entretanto, no seu curriculo ainda não possui nenhum título na carreira.