PSG prepara fazer outra grande janela de transferências

PSG prepara fazer outra grande janela de transferências
Foto Destaque Divulgação: Jornal de Notícias

Antes de mais nada, com a temporada de 2021/21 chegando ao fim, a janela de transferência de junho já se aproxima para os clubes poderem aprimorar seu plantel. Com isso, claro que o PSG não poderia perder a oportunidade de trazer grandes nomes para o clube. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil as possíveis contratações.

De antemão, a equipe francesa conquistou seu décimo título da Ligue 1, mas mesmo assim ainda deixou a desejar nas demais competições. Por isso, Les Rouge et-Bleus já estão mirando em novos craques, para suprir a saída de Kylian Mbappé. Mesmo que o jogador ainda não tenha decidido seu futuro, fortes rumores apontam sua ida para o Real Madrid.

Confira os grandes interesses do PSG neste mercado:

Ademais, o Paris SG pretende embolsar 70 milhões de euros para tirar o português Rafael Leão do Milan, afirma o jornal Corriere dello Sport. Por vezes, o camisa 17 dos Rossoneros está em grande fase, marcando 13 vezes e dando nove assistências na atual temporada. Em suma, o jovem de 22 anos já conheceu um pouco da França, quando atuou no Lille no ano de 2018/19.

Do mesmo modo, o uruguaio Darwin Núnez tem uma fila de pretendentes, incluindo o PSG que já se mostrou interessado, segundo o jornal L'Équipe. Logo, o centroavante ocuparia a vaga de Mauro Icardi (que também pode estar de saída). Sendo assim, com a mesma idade do Rafael, o camisa nove do Benfica marcou 34 gols em 41 jogos e e o artilheiro isolado da Primeira Liga (Campeonato Português).

Por fim, um dos nomes mais experientes dessa lista, o francês Paul Pogba é um interesse antigo da equipe. Entretanto, o jornalista Loïc Tanzi (do portal RMC Sport) negou que ambas as partes já tivessem um acordo, como era repercutido na mídia. Em conclusão, o Paris Saint-Germain precisa fazer uma grande “limpa” no elenco antes de fazer contratações.