PSG observa a situação de Franck Kessié, do Milan

Franck Kessié pode ser o novo atacante do PSG
Foto: Divulgação/Twitter Oficial de Franck Kessié

Com a saída iminente de Kylian Mbappé, o PSG já procura nomes no mercado para substitui-lo ao final desta temporada. Sendo assim, nomes como Richarlison, Halland e Lewandowski aparecem como possíveis soluções para o ataque parisiense. Por fim, a bola da vez é o costa-marfinense, Franck Kessié atualmente no Milan.

Conversas entre o Franck e o PSG

Decerto, mesmo fazendo bons jogos, Mauro Icardi que está na reserva, não agrada a comissão técnica, diretoria e torcedores, devido ao seu comportamento extracampo. Entretanto, o PSG e o Milan vem com bons olhos uma possível troca de atacantes, fazendo com que Franck fosse aos Les Rouges et Blancs e Icardi aos Rossonneros.

O Marfinense, tem contrato com os italianos até junho de 2022, mas pretende renovar por até dois anos a mais. Contudo, caso mude de ideia, o atleta no início do ano já poderá assinar um pré-contrato, saindo de graça do Milan. Para finalizar, Liverpool e Manchester United também monitoram a situação do atacante.

Números de Késsie

Acima de tudo, Késsie nunca foi a estrela no ataque dos times onde passou, mas sempre garantiu bons números. Ao todo, o jogador de 24 anos possui mais de 265 jogos, com 41 gols marcados e 19 assistências. Na Seleção da Costa do Marfim, Franck possui 43 partidas, marcando quatro vezes e dando cinco passes para gols.