PSG já avisou sobre a saída de grande jogador do plantel

Assim como a negociação de Kylian Mbappé, outra novela ganha novos capítulos no PSG, nesta terça-feira (28). Dessa forma, o clube já avisou Neymar Jr que não contam com seus serviços para próxima temporada e pode ser negociado. Então, acompanhe tudo aqui na Premier League Brasil à respeito dessa notícia.

Segundo a Rádio Montecarlo (e confirmada depois pelo jornal El País), a diretoria parisiense já entrou em contato com o empresário do brasileiro, Neymar da Silva. Dessa maneira, deixou claro que estavam considerando uma saída do jogador.

A saber, o Paris Saint-Germain considera um empréstimo a melhor opção e estaria disposto a pagar o salário do camisa dez, em caso de negociação.

Anteriormente, em entrevista ao site Goal, Neymar havia comentado que não sairia do clube francês até conquistar a tão sonhada Champions. Mas os planos parecem ter mudado e claro, o atacante não ficou nada satisfeito, se sentindo “traído”.

Mbappé é responsável pela eventual saída de Neymar do PSG

Com isso, com a chegada do novo diretor esportivo, Luís Campos, o PSG busca reformular o seu elenco. Decerto, muito se deve a eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões e a temporada abaixo do esperado.

Portanto, Les Rouge et Bleus apostaram alto na renovação de Mbappé e fizeram dele, a cara desse novo projeto. Por outro lado, após darem prioridade para a negociação do francês, o jogador da Seleção Brasileira acabou “ficando de lado”.

Ainda assim, Kylian também já reclamou da indisciplina de Neymar em relação aos treinos e principalmente, da recuperação de suas lesões. Logo, isso pode ter sido um dos grandes fatores que impulsionaram a saída do jogador.

Por fim, o destino mais provável do atacante para a próxima temporada seja a Premier League e o Chelsea surge como favorito. Entretanto, o treinador Massimiliano Allegri pediu que a Juventus tentasse o contratar.

Em síntese, vale ressaltar que nenhum dos dois clubes fizeram uma proposta oficial ainda.