PSG irá faturar uma boa grana para ajudar em contratações

PSG irá faturar uma boa grana para ajudar em contratações
Foto: Divulgação / PSG

Acima de tudo, o PSG viajou nesta semana para participar de amistosos contra, Kasawaki Frontale, Usaka Reds e Gamba Osaka, no Japão. Entretanto, a preparação de jogos não é o único motivo dos Les Rouges et Bleus irem as terras nipônicas. Confira, os outros motivos da equipe ter feito essa viagem para a Ásia.

PSG viaja para o Japão

Acima de tudo, de acordo com jornais parisienses , o PSG irá faturar, cerca de 10 milhões de Euros só nessa pré-temporada de uma semana. Assim, esse preço será usado para pagar a transferência do jovem, Renato Sanches, meia do Lille. Consequentemente, os atrativos também trazem a chamativa para o público que é aficionado em futebol.

O que esperar dessa pré-temporada?

Como resultado, o tour acontecerá os dias 16 e 25 de julho, marcado o primeiros passos de Christopher Galtier no comando dos Les Rouges et Bleus. Com isso, a lista é formada por: o atacante Mauro Icardi, o lateral Layvin Kurzawa, os meias Julian DraxlerAnder HerreraGeorginio WijnaldumÉric Junior Dina EbimbeIdrissa Gueye e Rafinha Alcântara e o goleiro Sergio Rico.

Além disso, O zagueiro Diallo estava no elenco que viajaria ao Japão. Contudo, o Paris Saint-Germain ainda não sabe se o jogador permanece no time e preferiu também dispensá-lo da pré-temporada na Ásia.

Decerto, a ideia para essa temporada é não gastar absurdos em contratações e ser pontual com as posições carentes. Decerto, Christoper Galtier, a diretoria do clube e Mbappé tem suas preferencias e já trouxeram Vitinha, ex-Porto e provavelmente Renato Sanches também chegue do Lille.

Em suma, outro nome que deve estar vindo para Paris é o de Skriniar, zagueiro da Internazionale e também acertaram com o atacante Ekitike, ex-Reims.

Recusa do PSG por Cristiano Ronaldo

Por outro lado, o Gajo está insatisfeito com o Manchester United após os resultados na última temporada e a não classificação da Champions. De forma totalmente respeitosa, o jogador busca outros clubes sem fazer com que o Red Devils percam dinheiro. Vale destacar que CR7 não está treinando com o elenco na Tailândia, devido a um problema familiar que fez com que ele não se agrupasse com o plantel.

A diretoria dos Les Rouges Et Bleus recusou logo de cara com o motivo de que não existe espaço para o jogador português. Além disso, o alto salário, taxa de transferência e a alta idade atrapalham os planos do Paris. Em suma, Cristiano deve buscar outros clubes agora, como Bayern de MunichChelseaRomaBarcelona, etc.