PSG faz proposta que agrada Mbappé e pode conseguir convencê-lo

PSG faz proposta que agrada Mbappé e pode conseguir convencê-lo
Foto Destaque Divulgação: Globo Esporte

Antes de tudo, desde que afirmou que não queria renovar com o PSG, o futuro de Kylian Mbappé era dado como certo no Real Madrid. Da mesma forma, já dispensou diversas propostas salariais da diretoria parisiense para seguir seu sonho de jogar na Espanha. Entretanto, parece que agora os capítulos finais dessa “novela” podem tomar rumos inesperados. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil tudo à respeito.

A saber, segundo o jornal francês Le10Sport, o Paris Saint-Germain tinha feito finalmente uma proposta que gerou interesse no jogador e nas pessoas mais próximas a ele.

PSG precisa de Mbappé na equipe

Assim, o diretor esportivo da equipe, Leonardo, se mostra confiante em uma extensão de contrato e deve fazer o possível para que seja concluído. Dessa maneira, vale lembrar que Mbappé já dispensou uma proposta que o tornaria o jogador mais bem pago do mundo atualmente. A saber, os valores se aproximam de 50 milhões de euros e mais um pagamento de luvas de 100 milhões de euros.

Decerto, Kylian se tornou a cara desse time, sem dúvidas, o grande nome de destaque na temporada, dentre esse plantel recheado de craques de alto nível. Logo, com números impressionantes, marcou 15 vezes e deu dez assistências em 25 partidas na Ligue 1. Ainda assim, tem seis tentos e seis assistências na Champions League, enquanto na Copa da França assistiu uma vez e balançou as redes em cinco.

Com isso, a equipe francesa criou todo um estilo de jogo voltado para o camisa sete, muitas vezes sacrificando nomes como Messi ou Neymar. Sendo eles responsáveis por armar a jogada para que as bolas cheguem no pé do atacante francês.

Portanto, algo que se tornou mais evidente após a eliminação para o Real Madrid nas oitavas da Champions, pode tomar algumas reviravoltas e ter a permanência do atleta, nem que seja por pouco tempo.