PSG estuda rescindir o contrato de Sérgio Ramos

PSG estuda rescindir o contrato de Sérgio Ramos
Foto: Divulgação/PSG

Ainda sem estrear pelo PSG, o zagueiro espanhol Sérgio Ramos pode estar de saída do elenco parisiense. Isso se dá pela demora em sua recuperação por lesões físicas a qual se estende desde a sua despedida do Real Madrid, em junho.

Entenda o processo de possível rescisão entre Sérgio Ramos e PSG

Acima de tudo, o primeiro portal de noticias a divulgar esta informação, foi o “Le Parisien”, mostrando que os dirigentes do clube acreditavam em uma recuperação rápida do atleta. Entretanto, outro ponto que pesa é seu alto salário que gira em torno de 15 milhões de Euros, sendo o sexto maior do plantel. Em suma, Leonardo que é um dos diretores dos Les rouges et bleus comentou a situação.

“Sabíamos que o Ramos tinha um problema. Você está jogando o jogo da imprensa espanhola. Sabíamos de tudo. Sabemos o que está acontecendo”, comentou o brasileiro.

Ao que tudo indica, o zagueiro terá mais algumas semanas para treinar com o coletivo e ir a campo entre os próximos dois meses. Caso isso não se concretize, uma rescisão entre as duas partes pode ser feita e assim a zaga titular do PSG continuar com Marquinhos e Kimpembe. Por fim, se Ramos sair do clube francês provavelmente deverá migrar para a MLS, a qual já vem sendo sondado por algumas equipes, antes mesmo de sair do Real.