PSG encaminha proposta por Seko Fofana que pertence ao Lens

O Paris Saint-Germain deu um passo importante para concretizar a contratação Seko Fofana, meia do Lens de 27 anos com contrato até 2024. O PSG segue estudando possiveis reforços, visando melhorar ainda mais seu elenco.

Antes de mais nada, o PSG seguiu monitorando o jogador nas últimas semanas estudando possivel possibilidades de concretizar a contratação de Fofona.

Lens pede 40 milhões pelo jogador

o Lens teria feito pedido de 40 milhões de euros pelo meia. Assim, valor que os parisinos esperam diminuir para 30 milhões valor que na visão da direção do clube seria viavel para fechar o necocio entre as equipes. De antemão, conforme o informado pela “L'Équipe”, o francês passou a ser prioridade em Paris. Mas não será nada fácil para  contratar o jogador, já que o Lens o avalia em 40 milhões de euros, segundo a fonte citada. Mas o PSG espera conseguir um acordo com clube para que esse valor chegue no valor esperado de 30 milhões.

Paris Saint-Germain segue estudando o mercado de contratações na busca de possíveis reforços para o plantel carregado de estrelas do que conta com Messi, Neymar e  Mbappé.

Em suma, a negociação entre duas equipes devem acontecernos próximos dias. Revelado pelo Manchester City também passou por Fulham, Bastia e Udinese, até chegar ao Lens em 2020. Fofana nasceu em Paris, na França e em homenagem aos seus pais, optou por defender  a seleção da Costa do Marfim.

Portanto, o meia de 27 anos desperta também o interesse de Arsenal e Newcastle.Nesta ultima temporada disputou 41 jogos oficiais,todos eles sendo titular e marcando dez gols. No total, o meia  acumula 73 partidas com o seu clube. De acordo informações pela rádio “RMC”,  a chegada de Seko Fofana ao PSG tem o aval do atacante Mbappé.