PSG e Navas possuem impasse e transferência é quase certa

PSG e Navas possuem impasse e transferência é quase certa
Foto: Divulgação / PSG

Após a vitória do PSG em cima do Angers, a equipe da capital coloca quase as “duas mãos” na taça da Ligue 1 temporada 2021/22. Entretanto, o clima com a torcida e até mesmo interno não é bom. Desta vez, a reclamação veio do goleiro costarriquenho Keylor Navas devido ao revezamento no gol do Paris. A diretoria também não vem se agradando a diretoria e uma transferência ao fim da sessão é quase iminente.

Navas falou sobre o revezamento de goleiros no PSG

Acima de tudo, o arqueiro latino acabou sendo titular diante os Angers e fez uma partida muito segura. Mas, quando perguntado sobre esse revezamento, Navas não titubeou e falou sobre a sua insatisfação. Nessa temporada, O goleiro tem 23 partidas na temporada, enquanto Donnarumma tem 22.

“Eu tenho uma relação muito boa com Gigio. Mas, eu quero jogar todos os jogos. É uma situação complicada. Estou feliz no Paris, mas isso tem que mudar”  comentou Navas.

O que Mauricio Pochettino disse sobre essa situação?

O técnico argentino que também já parece consolado sabendo que sairá ao fim da temporada, falou sobre a situação envolvendo os dois bons goleiros do Paris Saint-Germain.

“Certamente, haverá uma gestão diferente na próxima temporada. A competição tem sido boa, mas o futuro certamente será escrito com circunstâncias diferentes. Está claro que Keylor, assim como Gigio, querem jogar mais”, disse Pochettino na coletiva.