PSG dá “última cartada” por Kyllian Mbappé

PSG dá “última cartada” por Kyllian Mbappé
Foto: Divulgação/Kyllian Mbappé

O PSG ainda montando o projeto de conquistar todos os títulos nacionais e posteriormente os europeus. Sendo assim, a diretoria francesa busca manter seus medalhões e também trazer novas peças para compor o elenco. Por fim, a novela Kyllian Mbappé parece estar tomando os rumos finais, vamos ver como anda a situação.

Novo contrato do PSG para Mbappé

Acima de tudo, o jovem francês não esconde seu desejo de atuar no Real Madrid e com seu contrato acabando, isso pode se concretizar no meio do ano. Entretanto, o Paris não está disposto a liberar tão fácil Kyllian. Mesmo recusando vários contratos, os managers do PSG estudam a última cartada com alguns pontos. Vejamos:

  • Mbappé gostaria de ser o principal jogador da equipe, sendo o cobrador oficial de pênaltis e sendo priorizado na equipe, com eles se adaptando a sua forma de jogar e não o contrário.
  • Decerto, Mbappé estaria descontente com as flexibilizações dadas pelo clube a alguns jogadores. Assim, em especial aos sul-americanos, com alta tolerância para atrasos e outros comportamentos fora do ideal.
  • Por outro lado, o jogador renovaria por apenas mais duas temporadas, deixando-o sair após a temporada 2022-23, por um valor acessível para o clube interessado.
  • Em suma, o PSG estaria disposto a pagar 25 milhões de euros (R$ 145,7 milhões na cotação atual e o maior sálario do clube) e mais luvas, para que o jogador aceitasse a renovação.

Declarações de Kyllian

Decerto, o atleta deu uma entrevista esses dias, dando esperanças aos torcedores parisienses. Em outros meios de comunicação avaliaram que apenas um ótimo projeto manteria o jogador. Para finalizar, confira a fala de Mbappé.

“É muito especial ter alcançado o recorde do Ibrahimovic em casa, com o apoio da torcida e com a união de todo o grupo que há nesse momento. Queremos chegar nessa marcar (os 200 gols de Cavani), mas vamos ver o que acontece…” declarou o francês após passar a marca histórica.