PSG busca informações de Milinkovic-Savic, que está de saída da Lazio

PSG busca informações de Milinkovic-Savic, que está de saída da Lazio
Foto: Divulgação / Lazio

O PSG novamente venceu na Ligue 1, dessa vez, em cima do Clermont por 6 x 1, com hat-trick de Mbappé e Neymar, com assistências de Messi. Contudo, mesmo “nadando de braçadas” no campeonato nacional, os Les Rouges et Bleus querem mais do que o sucesso em seu país. Assim, após a eliminação na Champions League, a equipe francesa busca reforços e dessa vez mira em grande nome do futebol italiano.

Possível reforço para o PSG

Acima de tudo, o sérvio Milinkovic-Savic quer buscar novos rumos no futebol e a Lazio, precisando equilibrar suas contas, concordou com uma negociação. No clube desde 2015, o atleta vem sendo um dos principais nomes dos Les Aquiles. Por certo, não só o PSG está de olho, o Manchester United e Juventus também já monitoram o atleta.

Ao que tudo indica, a negociação girará em torno de 65 milhões de Euros (cerca de 335 milhões de Reais na atual cotação). O jogador, de 27 anos tem preferência para sair da Itália, mas não descarta também uma mudança apenas de cidade. Nessa atual temporada, o sérvio soma nove gols e dez assistências em 40 jogos.

Vale destacar que, antes de qualquer outra contratação, a diretoria do Paris busca a renovação de Mbappé como fundamental. Ao que tudo indica, o francês tem exigências para ficar, mas não descarta migrar para o Real Madrid, clube que sonha jogar desde criança, por idolatria a Cristiano Ronaldo.