O PSG ganhou a concorrência do Barcelona para fechar a contratação de uma das “sensações” da temporada 2024/25 da Premier League.
O Aston Villa tem sido um dos grandes clubes do futebol inglês nos últimos anos. Alguns jogadores são destaques sob o comando de Unai Emery e despertaram o interesse de outros clubes.
O principal nome para ser negociado pelo Villa é Jhon Durán. Entre os interessados, PSG e Barcelona são os principais candidatos para contratar o atacante.
Em meio ao interesse das equipe, o Villa entende que pode conseguir uma boa negociação pelo jogador e definiu o valor para vender o atacante.
Durán é alvo de PSG e Barcelona
Durán demonstrou que pode ser um nome importante para o Aston Villa na temporada. Revezando entre titularidade e opção no banco de reservas, o atacante tem ótimos números pelo clube. Entre os destaques está o gol da vitória contra o Bayern de Munique na Champions League.
Em novembro, o “Relevo” divulgou que o PSG está interessado no atacante colombiano, que deixou o técnico Luis Enrique “encantado”.
Mas, de acordo com o “Sport”, o Barcelona entrou na briga pelo jogador. O clube catalão já realizou uma reunião com representantes de Durán.
No primeiro momento, PSG e Barcelona ainda estão avaliando se vão formalizar a proposta pelo jogador de 21 anos.
Por outro lado, o Aston Villa não descarta negociar o jogador para levantar fundos. Segundo o “talkSPORT”, o clube espera conseguir no mínimo 60 milhões de libras (R$ 457,8 milhões) pelo atacante colombiano.
A ideia do técnico Emery é reforçar alguns setores de seu elenco durante a janela de transferências de janeiro. Malen, do Borussia Dortmund, está perto de ser contratado depois da conversas avançarem, enquanto a diretoria iniciou as negociações por Oscar Mingueza, do Celta de Vigo para a defesa.