PSG aumenta oferta pelo zagueiro Skriniar

PSG aumenta oferta pelo zagueiro Skriniar
Foto: Divulgação / Internazionale

O PSG ainda não realizou nenhuma contratação de jogadores para a temporada europeia 2022/23. Após muitos gastos nas últimas sessões, a diretoria do time quer reforços pontuais. Assim, segundo fontes no mercado de atletas, afirmam que os Les Rougues et Bleus aumentaram a proposta pelo zagueiro Skriniar.

PSG está interessado em Skriniar

Acima de tudo, o defensor eslovaco de 27 anos já vem sendo sondado pelo Paris nos últimos tempos. Assim, a Internazionale não deve fazer jogo duro para negociar pois considera que pode conseguir uma reposição de bom nível para a defesa. Da mesma forma, o valor, também pode avançar nas negociações para outros reforços como os atacantes Lukaku e Dybala, alvos prioritários da equipe nesta janela.

Ao que tudo indica, os franceses estariam dispostos a subir para 60 milhões de euros. O primeiro valor proposto acabou sendo de 50 milhões que acabou sendo negado pelos italianos.

Números de Skriniar

Como resultado, o zagueiro possui até o momento 335 jogos na carreira, balançando as redes em 26 oportunidades e dando seis assistências. Além disso, em sua sala de troféus possui uma Copa, Liga e Supercopa da Itália. Em suma, o atleta também ganhou duas vezes como melhor atleta da Eslováquia.