PSG apresenta novo uniforme para temporada com Neymar de modelo

Mesmo após os rumores que a diretoria do PSG está disposta a vender Neymar, o atleta brasileiro apareceu como modelo da nova camisa. Além disso, o novo uniforme veio com inúmeras informações sobre a parceria dos Les Rougues et Bleus com a companhia aérea Qatar Airways, que se tornou patrocinadora oficial da camisa.

“Estamos muito satisfeitos em ver a Qatar Airways fortalecendo seu compromisso com a família Paris Saint-Germain. Ao aparecer com a camisa vermelha e azul, a companhia aumentará sua visibilidade global e integração no futebol apenas alguns meses antes do início da Copa do Mundo no Catar”, comentou MARC ARMOSTRONG, DIRETOR DE PARCERIAS DO CLUBE.

Decepção para o PSG

Com várias contratações nesta temporada, se esperava que o clube da capital francesa se consolidasse na briga pelo título da Champions. Contudo, isso não aconteceu, sendo eliminado nas quartas de final e não apresentando um futebol que convencesse. Além disso, mesmo a instituição conquistando a Ligue 1 neste ano pela 10ª vez, os torcedores não curtiram ao fim da sessão.

Sendo assim, além de mudanças no comando de campo, jogadores mais velhos devem ser vendidos e atletas promissores parecem ganhar mais chances. A ideia da reformulação está cada vez mais visível, mostrando que a Champions League será uma obsessão para essa e as demais temporadas que estão por vir.

Mbappé está relacionado a saída de Neymar

Após a renovação de Mbappé no elenco, o craque francês fez algumas exigências para continuar em Paris. Assim, Kylian receberá o maior salário do elenco atual, cerca de 100 milhões de Euros por ano, 300 milhões de bônus com a assinatura. Além disso, ele estará junto com os dirigentes na contratações do próximo técnico, novos jogadores e vendas no plantel.

Decerto, após uma conversa com o dirigente Luis Campos e o Presidente do clube, o camisa 7 comentou que Neymar pode sair. Com isso, o PSG um empréstimo a melhor opção e estaria disposto a pagar metade do salário de Ney. Entretanto, Chelsea, Juventus e Barcelona podem ir atrás de uma compra em definitivo do brasileiro, o que também pode agradar o Paris, caso cheguem propostas de 90 milhões de Euros para mais.