Provocação? Cristiano Ronaldo faz post enigmático após vexame do Manchester United

4 minutos de leitura

O Manchester United sofreu uma dolorosa derrota de 4 a 3para o Chelsea nesta quinta-feira (4), pela 31ª rodada da Premier League 2023/24. Depois de virar o jogo com direito a grande atuação de Alejandro Garnacho e Antony, os Red Devils levaram uma virada ‘vexaminosa’ nos acréscimos.

Após a partida, Cristiano Ronaldo fez uma publicação em suas redes sociais que foi interpretada pelos torcedores como uma provocação ao seu ex-clube em Manchester.

Cristiano Ronaldo teria feito post ‘provocativo’ contra Manchester United

Depois de fazer história no Real Madrid e na Juventus, Cristiano Ronaldo voltou ao Manchester United em 2021, com a promessa de levantar a moral do clube onde o português explodiu para o futebol europeu. No entanto, as coisas não saíram como planejado.

Além de não ter deixado marcas tão positivas em campo, sua segunda passagem pelos Diabos Vermelhos foi cercada de polêmicas com o treinador Erik Ten Hag. No fim das contas, Ronaldo se transferiu de graça ao Al-Nassr, da Arábia Saudita, no começo de 2023.

Pouco mais de um ano depois, o United não vive o melhor desempenho em campo, ainda sob o comando de Ten Hag. A virada sofrida contra o Chelsea nesta quinta foi a primeira derrota da equipe para os Blues na Premier League desde 2017.

Por isso, uma publicação feita logo após o fim do jogo foi interpretada como provocação ao United e a Ten Hag. No post, Ronaldo está olhando sorridente para o celular, usando o agasalho e boné do Al-Nassr, ao lado de uma enorme bandeira da Arábia Saudita.

Na legenda, CR7 escreveu: “Dias felizes”, com um emoji de coração.

Nas respostas da publicação, os torcedores e fãs do jogador riram do “timing” e fizeram comentários dizendo que o português “estava certo sobre Ten Hag”.

Está rindo do United, eu acho

O timing

Feliz por você estar certo sobre Ten Hag?

Maria Tereza Santos
Maria Tereza Santos

Jornalista pela PUC-SP. Na PL Brasil, escrevo sobre futebol inglês masculino E feminino, filmes, saúde e outras aleatoriedades. Também gravo vídeos pras redes e escolhi o lado azul de Merseyside. Antes, fui editora na ESPN e repórter na Veja Saúde, Folha de S.Paulo e Superesportes.