Provável escalação do Lille

Provável escalação do Lille
Provável escalação do Lille para o jogo contra o Nice (Foto: Divulgação/ PL Brasil)

Primeiramente, confira a provável escalação do Lille, que encara o Rennes no próximo dia 21 de maio, às 16h (horário de Brasília), pela 38º rodada da Ligue 1.

A saber, o embate será no Stade Pierre-Mauroy, casa do Lille, jogo importante válido pela Ligue 1. Assim, o LOSC está em 10º lugar e tenta melhorar sua posição, já sem chances de serem campeões.

Provável escalação do Lille

Antes de mais nada, é preciso destacar que o Lille é um plantel recheado de peças. Jocelyn Gourvennec tem inúmeras opções para poder montar o seu time. Entretanto, é possível identificar os titulares do treinador.

Lille escalação: Léo; Celik, José Fonte, Sven Batman e Bradaríc; Renato Sanches, Onana, Bamba e Zeghova; Weah e Jhonatan David.

Provável escalação de Lille x Rennes 

Em suma, a provável escalação de Lille x Rennes será a melhor de cada time tem para o dia. Ambos precisam vencer, porque o torneio chegou a sua fase decisiva.

Desfalques do LOSC Lille

O LOSC não tem desfalques. Os demais jogadores, considerados essenciais para Gourvennec estão a disposição para o duelo.

Jogador destaque do Lille 

O Lille vem do título na época anterior, com grande destaque do atacante Burak Yilmaz. Entretanto, a principal peça do time atualmente, é o meia português Renato Sanches.

Na atual temporada, Renato atuou 31 vezes e marcou um dois, com cinco assistências. Foram cinco jogos na fase de grupo da Champions League e dois pela Coupe de France.

Decerto, o português conseguiu retomar seu bom futebol da época do Benfica, e que estava esquecido no Bayern e em sua passagem pela Inglaterra.

Últimas conquistas do Lille

Em suma, o time vem do título do torneio nacional na época anterior. Neste ano, entretanto, não brigou com o principal time do país, PSG, e está somente no meio da tabela.

Na Copa da França, caiu na primeira fase e não tem mais chances de vencer.

Foto destaque: Divulgação/LOSC Lille