Provável escalação da Fiorentina

Provável escalação da Fiorentina

Antes de tudo, confira a provável escalação da Fiorentina, que encara o Empoli, neste domingo (2), no estádio Artemio Franchi, em Florença, em duelo válido pela 31ª rodada da Série A 2021/22.

Veja a possível escalação da Fiorentina

Em suma, o técnico Vicenzo Italiano têm muitas dúvidas para definir os 11 iniciais da Viola. Dessa forma, a única certeza é a ausência de Bonaventura, fora por lesão. Ao mesmo tempo, Amrabat não esteve em campo no último treino e sua presença é incerta. Nico González, com dores musculares, deve ser poupado.

Por outro lado, Italiano tende a promover a volta de Odriozola e Martinez Quarta na defesa. Ao mesmo tempo, Ikoné, Arthur Cabral, Sottil e José Callejón, que começaram entre os reservas no jogo passado, disputam duas vagas, com os dois primeiros sendo favoritos. Por fim, Piatek saiu da Data FIFA com dores e é duvida. Nesse caso, Saponara é a opção.

Prováveis 11 titulares da Fiorentina: Terracciano; Odriozola, Milenkovic, Igor e Biraghi; Castrovili, Torreira e Duncan (Amrabat); Ikoné (Sottil), Arthur Cabral (José Callejón) e Piatek (Saponara).

Empoli com quase todo o elenco à disposição

Pelo lado visitante, o técnico Aurelio Andreazzoli só conta com apenas um desfalque para o jogo. Fabiano Parisi levou o 5º cartão amarelo contra Verona e está fora. Logo, Cacace é o substituto.

Por outro lado, Andreazzoli têm uma dúvida no miolo de zaga. Luperto e Viti disputam uma vaga ao lado de Romagnoli no miolo de zaga. Por fim, Di Francesco, vivendo um ótimo momento, venceu a disputa com Cutrone e ganha uma chance no ataque ao lado de Pinamonti.

Provável time do Empoli: Vicario; Stojanovic, Romagnoli, Luperto (Viti) e Cacace; Zurkowski, Asllani e Bandinelli; Bajrami, Di Francesco e Pinamonti.