Provável escalação da Fiorentina

Provável escalação da Fiorentina

Antes de tudo, neste domingo (10), a partir das 10h (horário de Brasília), a Fiorentina visita o Napoli pela 32ª rodada da Série A. Eventualmente, o estádio Diego Armando Maradona, em Nápoles, será o palco do jogo. Dessa forma, confira a provável escalação da Viola para a partida.

Provável escalação de Vincenzo Italiano

De antemão, o técnico Vincenzo Italiano não poderá contar com o volante Lucas Torreira, suspenso pelo 3º cartão amarelo. Dessa forma, Duncan e Maleh brigam pela vaga do uruguaio, tendo o primeiro à frente na disputa. Ao mesmo tempo, o lateral Odriozola e o meia Bonaventura, desfalques diante do Empoli, seguem fora.

Igualmente, Piatek não se recuperou da lesão e não joga. Além disso, Italiano conta com uma dúvida para completar o trio de ataque ao lado de Niko González e Arthur Cabral. Nesse caso, Riccardo Sottil, Saponara e Ikoné são os candidatos. Logo, Sottil é o favorito.

Escalação da Fiorentina

Terracciano; Venuti, Milenkovic, Igor e Biraghi; Duncan (Maleh), Castrovilli e Amrabat; Sotti (Saponara ou Ikoné), Niko González e Arthur Cabral.

Napoli com problemas de última hora

Pelo lado do adversário, o técnico Luciano Spalletti só irá definir o time que vai entrar em campo horas antes da partida. A saber,  Malcuit sentiu dores na perna direita no último treino e é duvida.

Ao mesmo tempo, o zagueiro Rrhamani apresentou sintomas de gripe e também tem sua presença incerta. Caso o atleta de Kosovo não esteja apto, Tuanzebe e Juan Jesus brigam pela vaga, tendo o brasileiro correndo por fora. Por fim, a equipe deve ser a mesma que vem atuado nos últimos jogos.

Escalação do Napoli:

Ospina; Zanoli, Rrhamani, Koulibaly e  Mario Rui; Lobotka, Fabian Ruiz e Zielinski; Politano, Insigne e Osimhein.