Proposta do Tottenham não agrada Luis Diaz, afirma jornal português

Proposta do Tottenham não agrada Luis Diaz, afirma jornal português
Reprodução/Getty Images

A saber, nesta última terça-feira (25) o Tottenham oficializou uma proposta de 45 milhões de euros e mais um bónus por objetivos (€10 milhões) pela contratação de Luis Diaz, atacante do FC Porto. Sendo assim, o clube inglês aguarda a resposta oficial dos portugueses, pela aquisição do atleta colombiano. No entanto, segundo jornal português, Luis Diaz está distante de um acordo com os Spurs.

PROPOSTA DO TOTTENHAM NÃO AGRADA LUIS DIAZ E NEM O FC PORTO

De acordo com o jornal A Bola, os valores colocados sobre a mesa pelo Tottenham não agradaram a diretoria do FC Porto. Nesse sentido, os portugueses querem negociar o atacante colombiano pelo valor da multa rescisória (80 milhões de euros). Além disso, o jogador está em serviço da seleção colombiana, algo que atrapalha qualquer evolução nas negociações.

Pelo lado do jogador, Luis Diaz também não ficou satisfeito com a proposta dos Spurs. Desse modo, segundo o jornal, o camisa 7 dos Dragões recebeu outras propostas superiores a do Tottenham, inclusive a do rival interno Liverpool, a pedido de Kloop.

Por fim, Luis Diaz tem contrato com o FC Porto até junho de 2024.

 

Artigo anteriorNewcastle está próximo de acordo com Bruno Guimarães
Próximo artigoDe casa nova, Gosens é da Inter!
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral. A idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Rafael Oliveira, Paulo Calçade entre outros.