Prioridades na próxima janela, PSG quer Lucas Paquetá e Antonio Rudiger

Prioridades na próxima janela, PSG quer Lucas Paquetá e Antonio Rudiger
Foto: Divulgação/Lyon

O projeto de montar um PSG competitivo não só na França como em toda a Europa segue a tona. Nesta semana, alguns jornais franceses informaram que o clube já busca reforçar seu elenco na próxima janela de transferências. Dentre os nomes citados pelo veiculo, Lucas Paquetá e Antonio Rudiger são os nomes de maior destaque e atenção para trazer aos Les Rouges et Bleus, entenda como o Paris irá atrás dos jogadores

Entenda a situação de Lucas Paquetá com o PSG

Acima de tudo, Lucas que é da base do Flamengo acabou sendo vendido para o Milan em 2020 e acabou sendo pouco aproveitado. Entretando, quando o Lyon trouxe o brasileiro para a França o atleta começou a deslanchar, sendo hoje titular absoluto.

Com um valor de mercado aproximado em 35 milhões de Euros, o PSG pode fazer uma oferta na casa de 40 Milhões e contar com a ajuda de Neymar e Marquinhos a convencerem ele a ir para a capital francesa. O contrato de Paquetá com os Les Gones vai até julho de 2025.

Números de Paquetá

Ao todo, Paquetá com 24 anos já soma 165 jogos na carreira, marcando 31 gols e 18 assitencias, somando os três clubes que passou. Além disso, na Seleção Brasileira, o atleta conquistou a Copa América de 2019 e registra 28 jogos, com seis bolas na rede.

Outro rumor no Les Rouges et Bleus

Em terras inglesas, Antonio Rudiger já se pronunciou que não deve renovar seu contrato com o Chelsea. Sendo assim, o PSG estuda já fechar um pré-contrato com o alemão, para ter o atleta de graça, como fez com Messi, Donarrumma, Wijnaldum e Sérgio Ramos.

Aos 28 anos, Rudiger soma 400 jogos, tendo marcado 21 vezes e dado 13 passes para gols. Em suma, no seu currículo, o atleta possui títulos importantes, como: Champions League, UEFA Super Cup, Europa League e Copa das Confederações.