Vítor Pereira chegou há pouco tempo na Premier League e já surpreendeu à frente do Wolverhampton. E Matheus Cunha segue sendo seu principal jogador.
No entanto, o brasileiro foi suspenso por dois jogos após lance polêmico contra o Ipswich Town. Agora, o treinador confirmou que o atacante voltou ao Brasil e sequer estará na próxima partida dos Wolves.
Vítor Pereira confirma ida de Matheus Cunha ao Brasil
Embora Cunha não esteja apto a jogar, ele também não estará nas arquibancadas de Molineux na próxima partida.
Os Wolves se preparam para enfrentar o Nottingham Forest na segunda-feira (6) sem o brasileiro, que irá resolver problemas pessoais, segundo o clube.
Em entrevista coletiva, o treinador português explicou a situação e revelou como constrói confiança com seus atletas para esse tipo de situação.
— Costumava dizer que dou crédito aos meus jogadores, tenho crédito no bolso e dou crédito a eles. E eles devem me pagar o crédito (de volta), esse é o compromisso que quero ter com meus jogadores.
“Significa que se você vier até mim com um problema pessoal e perguntar, porque está fora, se é possível resolver isso, então tudo bem, sem problemas”, disse o português.
— Vou ao meu bolso e dou a ele o crédito e depois, tenho um crédito a receber. Esse é o compromisso.
O atacante perderá o jogo contra o Forest e a partida da terceira rodada da Copa da Inglaterra contra o Bristol City após sua suspensão.
No comando do time há três jogos, Vítor Pereira não perdeu nenhum: foram duas vitórias e um empate até o momento, com sete gols marcados e apenas dois sofridos.