Preston x Tottenham – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Neste sábado (28), em duelo válido pela 4ª fase da Copa da Inglaterra, o Tottenham venceu, fora de casa, o Preston, com gols a partir do segundo tempo. Por fim, a partida marcou a estreia do atacante holandês Danjuma, recém chegado do futebol espanhol.

Melhores Momentos – Preston x Tottenham

1º Tempo – Muitos erros de ambos os lados e o empate se manteve

A primeira etapa foi bem fraca tecnicamente. Do começo ao fim o Tottenham buscou as ações ofensivas, mas a falta de criatividade, auxiliada com pouca inspiração individual foram os pontos chaves do insucesso londrino em não abrir o placar.

A questão positiva foi o atacante Son, que sem a presença de Harry Kane, jogou mais avançado, sendo o jogador mais perigoso dos Spurs nos primeiros 45 minutos.

Fim de primeiro tempo, Preston 0 x 0 Tottenham.

2º Tempo – Show de Son e classificação londrina às oitavas

Se no primeiro tempo as coisas não evoluíram, na segunda etapa o Tottenham construiu uma grande vitória. Começando pelo gol de fora da área de Son, que já havia feito uma boa primeira parte, sendo premiado já no início na parte final. 1 a 0 Tottenham.

Aos 25 minutos, novamente Son amplou para os Spurs, encaminhando a classificação londrina. E para coroar com chave de ouro, o holandês Danjuma, em sua estreia com a camisa do Tottenham deixou o dele, sacramentando a vitória, aos 42 minutos.

Fim de jogo, Preston 0 x 3 Tottenham.

Preston x Tottenham – O que acontece agora?

Com a derrota, o Preston irá concentrar todas as atenções na Championship (Segunda Divisão Inglesa). O próximo compromisso da equipe é diante do Bristol City, em casa, no próximo sábado (4).

Por outro lado, o Tottenham aguarda o sorteio para conhecer seu próximo adversário, válido pela fase oitavas de final. Assim, os Spurs encaram o Manchester City, em casa, pela Premier League, no próximo domingo (5).

Foto: Divulgação/Twitter/SpursOfficial

 

 

Leandro Silva
Leandro Silva

Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral. A idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Rafael Oliveira, Paulo Calçade entre outros.