Preston x Peterborough – Melhores momentos e resultado

0
176
Preston x Peterborough
Foto Destaque: Reprodução/Preston North End

Neste sábado (21), o Preston North End venceu o Peterborough United por 1 x 0, em partida válida pela 4ª rodada da Championship. Assim, jogando em casa, os Lilywhites conseguiram seus primeiros pontos na competição. Ademais, o único gol da partida foi marcado por Patrick Bauer.

Preston x Peterborough – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Preston sai na frente 

Acima de tudo, o jogo teve como protagonista o zagueiro alemão Patrick Bauer. Fora dos gramados desde o final de 2020, o defensor voltou em grande estilo. Logo aos 14 minutos, após cobrança de falta de Ledson, o próprio Bauer subiu alto para fazer de cabeça. Além disso, o time da casa criou mais oportunidades de ampliar o placar ainda na primeira etapa. Ben Whiteman e Scott Sinclair tiveram a chance mas as desperdiçaram.

2º tempo: Placar continua o mesmo até o final do duelo

Em contrapartida, na segunda etapa o Peterborough começou assustando. Siriki Dembele mandou para o gol, mas o zagueiro Van den Berg conseguiu impedir o empate dos visitantes. Todavia, os Lilywhites também levavam perigo, exigindo boas intervenções do goleiro Christy Pym ao longo do jogo. Em consequência, o Peterborough partiu para a pressão e chegou muito perto de marcar. Porém, após cabeçada de Clarke Harris, Iversen fez grande defesa e garantiu a primeira vitória do Preston na Championship.

PRESTON x PETERBOROUGH – O QUE ACONTECE AGORA?

Certamente, a vitória traz grande alívio para os torcedores do Preston. Visto que, o time vinha de três derrotas consecutivas na competição. Dessa forma, o clube ganha mais confiança para o decorrer do campeonato. A saber, a equipe volta a campo na próxima terça-feira, contra o Morecambe, pela Copa Da Liga Inglesa. Contudo, o próximo compromisso na Championship é contra Swansea, em casa , no próximo sábado.

Por outro lado, a derrota para uma boa sequência do Posh. Assim sendo, o time caiu para 17ª posição da tabela. Por fim, o clube tem um grande desafio na próxima rodada. Em síntese, o Peterborough recebe o West Brom, um dos líderes do campeonato, também no sábado.