Preston x Liverpool – Melhores momentos e resultado

Preston x Liverpool – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Liverpool

Em suma, nesta quarta-feira (27), Preston x Liverpool se enfrentaram pela 4ª rodada da Copa da Liga Inglesa, no Deepdale, em Preston. Assim, com gols só na segunda etapa e com muita dificuldade por conta do time misto, os Reds venceram. Dessa forma, Minamino e Origi de calcanhar fizeram os gols do Liverpool.

Preston x Liverpool – Os melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Preston sufoca o Liverpool nos primeiros 45 minutos

Em suma, o Preston começou os primeiros minutos esperando o Liverpool em seu campo de defesa, tendo surpreender em um contra ataque. Enquanto isso, os Reds tinham mais a posse da bola e tentavam furar o bloqueio defensivo da equipe da casa. Assim, o Preston roubou a bola no meio campo e saiu para o contra ataque, mas Barkhuizen finalizou por cima da meta de Adrian. Dessa forma, com um misto de reservas e garotos da base, o Liverpool teve muita dificuldade na criação no primeiro tempo.

Assim, a primeira grande chance veio com Potts, mas o meia parou no goleiro Adrian, dando um tapa para escanteio. No lance seguinte, Joe Gomez vacilou na saída de bola, Maguire recebeu um cruzamento e bateu, mas Adrian fez um milagre. No rebote, Willians cortou uma finalização em cima da linha e Potts novamente perdeu a chance de abrir o placar, um bombardeio do Preston.

2º Tempo: Liverpool afasta a zebra e vence o duelo na segunda etapa

Na volta do intervalo, mesmo com o primeiro tempo ruim, Klopp mexeu apenas na defesa, sacando Matip e colocando Nat Phillips pra jogo. Assim, mesmo sem muitas mudanças o Liverpool chegou ao gol na segunda etapa. Dessa forma, Chamberlain lançou Neco Willians, que tocou pro meio da área e Minamino deu um toque de pé esquerdo para colocar pro fundo das redes. Se encaminhando para o final da partida, Tsimikas cruzou na área e a bola bateu no travessão. Assim, no rebote, Neco Willians finalizou, a bola bateu na zaga e sobrou para Origi. O belga acertou um toque de calcanhar e encobriu o goleiro, ampliando o placar para o Liverpool.

Preston x Liverpool – O que acontece agora?

Em suma, o Preston retorna a campo no final de semana, pela 15ª rodada da Championship, no sábado (30), contra o Luton Town. Enquanto isso, o Liverpool recebe o Brighton, pela 10ª Rodada da Premier League, também no sábado (30), em Anfield.