Preston x Leicester – Melhores momentos e resultado

Em primeiro lugar, as equipes de Preston x Leicester se enfrentaram nesta manhã de sábado (23), em jogo amistoso na pré-temporada 2022/23. Sendo assim, a partida, que aconteceu no estádio Deepdale, terminou com placar de 2 x 1 para os Foxes. Os gols foram de Jamie Vardy e Harvey Barnes, enquanto Ali McCann diminuiu.

Preston x Leicester – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: avalanche inicial

Antes de mais nada, a equipe do Leicester não demorou muito para encontrar o ritmo da partida, ou melhor, ditar todo o jogo. Pois, antes da metade da etapa, aconteceram dois gols que tranquilizaram o time durante todo o resto do jogo. Primeiro, Vardy recebeu um passe de Dewsbury-Hall e tocou bem no canto do goleiro, aos 12′.

Em seguida, apenas seis minutos depois da abertura do placar, foi a vez de Harvey Barnes dar sequência à vitória. Além disso, mais uma assistência de Dewsbury-Hall, o qual encontrou Barnes, que driblou os defensores e finalizou no pé da trave, sem chances para o goleiro.

2º tempo: uma melhora do Preston do começo ao fim

Por outro lado, a segunda etapa começou diferente, logo com um gol que mudaria o cenário. Aos 4′, McCann subiu mais alto que todo mundo e colocou a bola dentro das redes, empatando o jogo. Com isso, o duelo ganhou mais intensidade, com ambas as equipes preocupadas com o resultado.

Certamente, com o mando de campo e em desvantagem no placar, as maiores ações ofensivas eram do Preston. Inclusive, teve uma chance de empatar, mas o goleiro Iversen defendeu a finalização dentro da área de Storey. Mas os Foxes conseguiam contra-atacar e dar trabalho para a defesa. Nenhum dos dois teve sucesso, e a partida terminou 2 x 1.

Preston x Leicester – O que acontece agora?

Antes de mais nada, o Preston se prepara para estrear na Championship contra o Wigan, fora de casa, no próximo sábado (30), às 11h (horário de Brasília). Por outro lado, o Leicester estreia em seu campeonato em duas semanas ainda. Antes, tem confronto amistoso contra o Sevilla, no próximo domingo (31), às 14h (horário de Brasília).