Preston x Hull City – Melhores momentos e resultado

0
193
Foto: Divulgação/Hull City

Em resumo, neste sábado (7), o Hull City venceu o Preston por 4 x 1, pela Championship. Primeiramente, na rodada de abertura do campeonato, em jogo com muitas chances claras e mais volume dos Tigers, o time visitante aproveita melhor a oportunidade para vencer.

Preston x Hull City – Os melhores momentos

1º Tempo: Preston aproveita chance e abre o placar aos 8 minutos

Antes de mais nada, o mandante do jogo entrou aparentemente mais enérgico na partida, fazendo com que os Lilly Whites passassem a assumir o placar no oitavo minuto.

Aos 27’, os Tigers tiveram uma grande chance de empatar o jogo com Lewis-Potter, mas o atacante não conseguiu finalizar após ser desarmado dentro da área. Contudo, faltando 10 minutos antes do intervalo, Smallwood lançou uma bela bola para Potter que garantiu o empate antes do término do 1º tempo.

2º Tempo: Hull tem maior volume e abre vantagem 

Certamente em busca da vitória, o Preston iniciou o jogo com pressão após clara chance de Brad Potts. Porém, Matt Ingram fez uma bela defesa e impediu que os Lilly Whites abrissem o placar novamente.

Os Tigers alcançaram a merecida liderança logo após os 60’, e carimbou a vitória com o terceiro gol, a cinco minutos do final. O esplêndido passe de Lewis-Potter da esquerda foi recebido no próximo poste por Magennis, que colocou sua conta de gol para a temporada.

Magennis foi logo substituído por Tom Eaves, enquanto Cannon entrou no lugar de Moncur. Assim, dois substitutos se combinaram com grande sucesso, pois Cannon fez o 4 x 1 nos descontos. Além disso, fez um remate rasteiro de ângulo que alcançou o canto inferior.

Preston x Hull City– O que acontece agora?

Em conclusão, enquanto os Tigers conseguem uma importante vitória fora de casa, os Lilly Whites terão que se recuperar na próxima rodada. A saber, os dois times tem como próximo compromisso a Copa da Liga. O Preston encara o Mansfield Town na terça-feira (10), já o Hull City tenta se classificar contra o Wigan, também no mesmo dia às 15h45 (horário de Brasília).