Preston x Hull City – Melhores momentos e resultado

Em primeiro lugar, aconteceu o confronto entre Preston x Hull City neste sábado (6), válido pela 2ª rodada da Championship 2022/23. Sendo assim, o duelo, que aconteceu no Deepdale, terminou com um 0x0 sem grandes emoções na primeira parte. Mas, com um segundo tempo bem movimentado com muitas chances para os donos da casa.

Preston x Hull City – Os melhores momentos

Em Breve.

1º tempo: Partida começa truncada, cheia de faltas

Decerto, a primera parte foi bem briga e disputada, com poucas chances de gol. Porém, quem tinha mais posse de bola e controlava mais a partida era o Preston, que com o apoio de sua torcida buscava a vitória. Entretanto, o jogo não saiu do 0x0, sem nenhuma grande chance para ambos os lados.

2º tempo: Preston cria boas chances mas não consegue marcar.

A princípio, o jogo voltou bem mais movimentado. Pois, os donos da casa se lançaram de vez ao ataque em busca de marcar. Sendo assim, usavam principalmente de jogadas em bola parada. Entretanto, os visitantes se defendiam como podiam.

Então, o Preston usava bastante de jogadas em escanteios. Porém, a defesa do Hull City estava em um dia perfeito e aguentou a forte pressão dos donos da casa, garantindo o empate em 0x0, que deixa o clube ainda muito próximo das primeiras posições.

Preston x Hull City – O que acontece agora?

Agora, os donos da casa tem dois pontos em duas rodadas e estão no meio da tabela em 16º colocado. Assim, o clube volta a campo já na próxima terça-feira (9), quando visita o Huddersfield Town pela Copa da Liga Inglesa às 15h45 (horário de Brasília). Por outro lado, o Hull City tem quatro pontos e está na 5ª posição. Por fim, o time também tem partida na próxima terça-feira (9), quando visita o Bradford City pela Copa da Liga inglesa também as 15h45 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Preston North End

Desde pequeno eu amava assistir esportes, acordava de madrugada para ver as olimpíadas de 2008, não perdia um jogo do Manchester United de Cristiano Ronaldo e Ronney e sempre acompanhava os campeonatos nacionais e sempre tive o sentimento de transmitir a emoção do esporte seja por texto ou falado, já fiz parte do programa Timão universitário da web rádio coringão e Rádio UNG como comentárista e da mesma forma que eu me encantei pelo jornalismo esportivo quero passar a informação e a emoção do esporte para todas as pessoas que conseguir
Artigo anteriorEverton x Chelsea – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoTottenham x Southampton – Melhores momentos e resultado