Preston x Huddersfield – Melhores momentos e resultado

Preston x Huddersfield – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/HTAFC

Nesta quarta-feira (9), o Preston recebeu o Huddersfield em casa, em partida válida pela 31ª rodada da EFL Championship. A saber, sem muitos destaques, o placar ficou em 0 x 0 na casa dos Lilywhites.

Preston x Huddersfield – Melhores momentos

Em breve!

1º tempo: Pouco movimento e com lance de impacto apenas no final

Inegavelmente, a partida em si não teve tanto destaque, tornando-se um jogo sem brilho. Por certo, nos primeiros 5′ de jogo, Preston estava com a maior posse de bola e realizando bons domínios, dificultando a vida do Huddersfield.

Posteriormente, Evans teve uma boa chance para os anfitriões abrirem o placar, mas a zaga dos Terriers estava preparada e Turton bloqueou, sem nem deixar a bola chegar perto do gol. Instantes depois, Ward trouxe uma tentativa para os visitantes, mas a bola bateu no travessão dos Lilywhites.

Pouco antes do 30′, o domínio mudou para o Huddersfield. Dessa maneira, os Terriers acabaram construindo mais chances do que o Preston e pressionaram um pouco mais os donos da casa.

Por fim, nos 42′, aconteceu a primeira grande chance do jogo. Depois de receber passe de Johnson, Evans chegou perto de abrir o placar para os Lilywhites, mas Nicholls realizou uma defesa tão bonita quanto o lance e manteve o placar. Momentos depois, o primeiro tempo chegou ao fim.

2º tempo: O jogo continuou sem brilho e nada mudou no placar

De maneira semelhante, o segundo tempo começou um pouco parado, bem como aconteceu na primeira etapa do jogo. Decerto, aos 10′ a partida recebeu um pouco mais de movimento, depois que Evans tentou rematar a bola para o Preston, mas Tom Lees bloqueou antes mesmo da bola chegar perto do gol.

Momentos depois, Thomas deu o passe para que Sinani finalizasse para os Terriers, mas Browne conseguiu livrar o Preston do perigo, afastando a bola do lance. Por certo, neste instante o jogou aparentava estar bem mais equilibrado do que na primeira etapa.

Em suma, novamente nos minutos finais, depois de mais alguns lances e destaque para Nicholls salvando a pele do Huddersfield outra vez, o árbitro apitou o fim de jogo. Tudo igual no placar em Deepdale, ocasionando em mais um ponto para cada equipe.

Preston x Huddersfield – O que acontece agora?

Em suma, o Preston foi de 11ª para 12ª colocação, mesmo garantindo um ponto com o empate de hoje. Por fim, agora se prepara para encarar o Peterborough neste sábado (12).

Em contrapartida, o Huddersfield continua na 5ª colocação na EFL Championship e acumula 13 jogos sem perder. Além disso, agora se prepara para receber o Sheffield United, também neste sábado.