Preston x Derby County – Melhores momentos e resultado

Preston x Derby County – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Derby County

Neste sábado (16), Derby County e Preston North End empataram por 0 x 0, em partida válida pela 12ª rodada da Championship. A saber, com o empate fora de casa, os Rams seguem na lanterna do campeonato. Enquanto isso, os mandantes também permanecem na metade inferior da tabela. Por fim, confira melhores momentos e resultado de Preston x Derby County.

Preston x Derby County – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Nada de gols

Antes de mais nada, o Derby County começou a partida exercendo maior poder ofensivo. Desse modo, a primeira oportunidade veio aos 25 minutos, em chute de fora da área de Shinnie, que passou por cima da meta adversária. Ainda na primeira etapa, o Derby tentou novamente com Ravel Morris, entretanto o goleiro Daniel Iversen salvou o time da casa. Contudo, mesmo com superioridade na posse e finalizações, os Rams não conseguiram abrir o placar. Portanto, empate sem gols na primeira etapa.

2º tempo: Empate ruim para ambos

Em resumo, a segunda etapa começou mais devagar e sem grandes oportunidades para ambos os lados. A saber, a melhor chance do Derby veio em cabeçada de Curtis Davies, que explodiu no travessão. Contudo, já nos minutos finais o Presto North End ensaiou uma pressão e chegou a assustar os visitantes. Entretanto, o time treinado por Wayne Rooney soube segurar o resultado para garantir um empate fora de casa. Por fim, empate por 0 x 0.

 

PRESTON X DERBY COUNTY – O QUE ACONTECE AGORA?

Primeiramente, com o resultado, o Preston North End fica na 17ª posição, com 12 pontos marcados até o momento. Dessa forma, os Lilywhites voltam a campo na próxima quarta-feira (20), quando recebem o Coventry City.

Ademais, o empate mantém o Derby na lanterna da competição, com três pontos somados. Contudo, é sempre bom ressaltar que a equipe perdeu 12 pontos devido a problemas com o Fairplay financeiro. Assim sendo, na próxima rodada o time treinado por Wayne Rooney recebe o Luton Town, na próxima terça-feira (19).