Preston x Cardiff – Melhores momentos e resultado

Preston x Cardiff – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Cardiff

Neste sábado (20), o Cardiff bateu o Preston, por 2 x 1, fora de casa, em partida válida pela 18ª rodada da Championship. Com o resultado, a equipe galesa se afasta da zona de rebaixamento e respira com mais tranquilidade no campeonato. A saber, os gols do jogo foram marcados por, Sean Maguire, para os mandantes. Enquanto isso, McGuinness e James Collins fizeram para os visitantes.

Preston x Cardiff – Os melhores momentos

1º tempo: Preston sai na frente

Em suma, o Preston abriu o placar logo aos dois minutos de jogo. Após cobrança de escanteio, Sean Maguire se atirou em bola resvalada na área e abriu o placar para os mandantes. Na sequência do jogo, o time da casa seguiu sendo superior. Tanto que, McCann quase ampliou em chute de fora da área, defendido por Smithies. Todavia, a primeira etapa se encerrou com vantagem mínima para os Lilywhites.

2º tempo: Cardiff busca a virada

Já na segunda etapa, o Cardiff mostrou que tinha voltado para campo com mais ímpeto pela vitória. Assim, já no primeiro lance de perigo na segunda etapa, os Bluebirds colocaram uma bola na trave, em finalização de Vaulks. No entanto, o empate não demorou para sair. Desse modo, aos 6′, McGuinness aproveitou bola levantada na área para empatar o jogo.

Ademais, a virada também veio em jogada aérea. Em suma, James Collins marcou de cabeça, após escanteio, aos 21′. Aliás, o Cardiff quase fez o terceiro. Após bola rolada para o meio da área, Colwill desviou para o gol e exigiu grande defesa de Iversen. Todavia, a vitória já estava consolidada. Por fim, vitória de 2 x 1 para os galeses.

PRESTON x CARDIFF – O QUE ACONTECE AGORA?

Primeiramente, o Preston termina a rodada na 16ª posição, com 21 pontos. Dessa forma, os Lilywhites voltam a campo na próxima terça-feira (23), quando visitam o Middlesbrough. Em contrapartida, a vitória coloca o Cardiff no 19º lugar, com 18 pontos. Assim sendo, na próxima rodada a equipe galesa recebe o Hull City, já na quarta-feira (24).