Preston x Bristol – Melhores momentos e resultado

Preston x Bristol – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Preston

Neste sábado (29), Preston North End e Bristol empataram, por 2 x 2, em partida válida pela 29ª rodada da Championship. Dessa forma, ambas as equipes seguem em zona intermediária da tabela. A saber, os gols da partida foram marcados por, Jakobsen (duas vezes), para os mandantes. Enquanto isso, Chris Martin e Semenyo fizeram para os Robins.

Preston x Bristol – Os melhores momentos

1º tempo: Bristol sai na frente

Primeiramente, o Bristol conseguiu abrir o placar logo aos 12 minutos de jogo. Após boa troca de passes, Chris Martin recebeu na área e finalizou no canto para inaugurar o marcador da partida. Em sequência, a equipe visitante seguiu pressionando e por muito pouco não ampliou a vantagem. Dessa forma, o Preston conseguiu evitar o pior e saiu para o intervalo com apenas um gol atrás do marcador.

2º tempo: Preston busca empate nos acréscimos

Já na segunda etapa, o Preston voltou melhor. De tal forma que, conseguiu empatar aos 7′. A saber, Jakobsen aproveitou rebote do goleiro para estufar as redes dos visitantes. Depois disso, o jogo se tornou morno, sem grandes chances para os dois lados. Contudo, quando o embate parecia se encaminhar para o fim, aos 34, Massengo fez grande jogada individual e serviu Semenyo, que fuzilou e recolocou o Bristol na frente.

Surpreendentemente, o Preston foi mais uma vez em busca do empate. Em lance espetacular nos acréscimos, Jakobsen complementou cruzamento da direita com lindo voleio. Por fim, empate de 2 x 2 no Deepdale Stadium.

PRESTON x BRISTOL – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado deixa o Preston na 13ª posição, com 37 pontos. Dessa forma, a equipe volta a campo nesta terça-feira (01), quando visita o Millwall. Em situação parecida, o Bristol encerra a rodada no 16º lugar, com 34 pontos. Assim sendo, o time como próximo compromisso na Championship, o Blackpool, fora de casa, no sábado (05).