Preston North End x Sheffield United – Melhores momentos e resultado

Preston North End x Sheffield United – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Preston North End

Em suma, Preston North End e Sheffield United empataram em 2 x 2, nesta terça-feira, em jogo atrasado da 24ª rodada da Championship. Aliás, os Blades abriu 2 x 0, na etapa inicial, com Bogle e Sharp, mas cedeu o empate para um Preston que jogou desde o primeiro tempo com um a menos, Browne e Jakobsen marcaram para os mandantes.

Preston North End x Sheffield United – Os melhores momentos 

 

1º tempo: Domínio absoluto do Sheffield United e vantagem merecida

Primeiramente, o volume do Sheffield United fez valer e Jayden Bogle, aos 17 minutos, abriu o placar após um chute rasteiro, da entrada da área no rebote de uma cabeçada, onde a bola passou por todo mundo. Ademais, o Preston se complicou ainda quando Brewster ficaria cara a cara com Iversen e antes ser derrubado por Hughes, pênalti e expulsão. Billy Sharp cobrou e ampliou para os blades no fim da etapa inicial, 2 x 0.

2º tempo: Luta e empate dos mandantes 

Por outro lado, o segundo tempo foi um pouco mais franco, o Preston, precisando do resultado, foi para cima, mas cedeu várias chances ao Sheffield que não conseguiu matar o jogo. Logo, aos 26 minutos Johnson recebeu em profundidade pelo lado esquerdo da área e cruzou para Browne completar para o gol e diminuir o placar.

Por fim, os mandantes, mesmo com um homem a menos, foram em busca do empate. Dessa forma, aos 44 minutos, Evans recebeu na esquerda e cruzou rasteiro para a segunda trave. Surpreendentemente, Jakobsen apareceu por trás da defesa e só empurrou para o gol, dando um empate heróico para o Preston.

Preston North End x Sheffield United – O que acontece agora?

Agora, tanto Preston North End quanto Sheffield United, sobem uma posição e continuam empatados com 33 pontos, com os Blades na frente por conta do saldo de gols. No mais, os mandantes vão até o País de Gales para enfrentar o Swansea enquanto os Blades recebem o Luton Town. Com ambos os jogos acontecendo no próximo sábado (22) às 12h (horário de Brasília).