Preston North End x QPR – Melhores Momentos e Resultado

Preston North End x QPR – Melhores Momentos e Resultado

Antes de mais nada, confira os melhores momentos e resultado de Preston North End x QPR. A saber, The Lillywhites venceu por 2 x 1 com um dos gols marcado contra pelo zagueiro do Queens Park Rangers Jimmy Dunne. Enfim, veja como aconteceu a disputa entre as equipes.

Preston x QPR – Os Melhores Momentos

Em breve.

 1º tempo: No fim da primeira etapa o QPR cedeu um gol contra e deixou Preston na vantagem

Dessa forma, o QPR teve chances de marcar com Sam McCallum e Andre Dozzel mas duas tentativas foram mal sucedidas, contudo não foram as únicas. Illias Chair também teve oportunidade mas também errou ao tentar atingir a meta adversária. Assim, Jimmy Dunne, defensor dos Hoops foi o autor do gol contra que abriu o placar. Uma bola cruzada da esquerda para o centro da área deixou Dunne com o atacante à sua frente e ao tentar cortar a bola ela tomou rumo do próprio goleiro. O primeiro tempo terminou 1 x 0.

2º tempo: Gol logo no início da segunda etapa deixou o Queens Park Rangers sem esperança de virada

Sobretudo, a jogada do segundo gol do Preston foi novamente em cima de Jimmy Dunne, porém desta vez o autor do gol foi Cameron Archer que fintou o defensor ao cortar para dentro com o pé esquerdo e acertou um chute na parte superior direito do gol. Por outro lado, o gol do time visitante surgiu apenas ao 45´em uma cobrança de pênalti de Andre Gray. Encerrando o confronto em 2 x 1 para os Lillywhites.

Preston x QPR – O que acontece agora?

Em suma, o Preston vai ficando na segunda divisão juntamente ao time do Queens Park Rangers que brigava pelos playoffs, mas com a sequência final um tanto quanto irregular vai acabando com o sonho das equipes de ter acesso à primeira divisão, Premier League.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ QPR.