Preston North End x Luton Town – Melhores momentos e resultado

Preston North End x Luton Town – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Preston North End

Na manhã deste domingo (39), ocorreu o confronto Preston North End x Luton Town. A partida se encerrou com o placar de 2 x 0. Desse modo, o Preston consegue respirar na luta contra o rebaixamento. Por outro lado, o Luton se distancia da zona de classificação.

Preston North End x Luton Town – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Preston mostra imponência e efetividade

Na primeira etapa, o time da casa conseguiu controlar boa parte das ações do jogo. Assim, mesmo numa má fase, o Preston conseguiu se impor com o apoio de sua torcida. Desse modo, aos 27′, Barkhuizen passou para Emil Riss cruzar pela direita. Entretanto, o camisa 19 preferiu chutar para o gol e marcou um golaço. Assim, abrindo o placar para os anfitriões.

Todavia, o Luton passou a aproveitar algumas bolas e sair no contra-ataque. Desse modo, numa dessas situações, James Bree sofreu uma falta no campo ofensivo. Assim, na cobrança de falta, Glen Rea cabeceou na direção do goleiro, que não conseguiu segurar a bola. Assim, Kal Naismith tentou aproveitar o rebote, mas Iversen defendeu novamente.

Já no fim do primeiro tempo, o capitão do Luton, Sonny Bradley deu um carrinho na área, atingindo Alistair McCann. Dessa forma, o juiz marcou a penalidade. Assim, Emil Riss bateu e converteu, decretando o 2 x 0 já na primeira etapa.

2º tempo: muitas chances mas placar inalterado

O começo da segunda etapa parecia promissor. Isso porque, num lateral cobrado por James BreeCameron Jerome cabeceou na direção do gol. Entretanto, Barkhuizen tirou em cima da linha.

Em seguida, Whiteman bateu um escanteio que chegou para Riis cabecear sozinho. O camisa 19 só não conseguiu o hat-trick porque Simon Sluga fez uma defesa brilhante. Depois, Naismith fez uma jogada individual pelo meio e arriscou de longe. Assim, a bola desviou na zaga e por pouco não abateu o goleiro Iversen, que defendeu num reflexo fantástico.

PRESTON NORTH END X LUTON TOWN – O QUE ACONTECE AGORA?

Com a vitória, o Preston vai à 19ª colocação, com 18 pontos. Por outro lado, o Luton permanece com 21 pontos, mas cai para a 10ª posição. Assim, o próximo confronto dos Whites é na quarta-feira (3), contra o Bournemouth. Por outro lado, os Hatters recebem o Middlesbrough, na terça-feira (2), pela EFL Championship.