Preston North End x Coventry City – Melhores momentos e resultado

Preston North End x Coventry City – Melhores momentos e resultado

Nesta quarta-feira (20) ocorreu o embate entre Preston North End x Coventry City, válido pela 13ª rodada da EFL Championship. O time mandante saiu com a vitória, de virada, pelo placar de 2 x 1. Ainda, Bauer e Riis foram os autores dos tentos para o time da cidade de Preston. Já para os Blues de Coventry, quem marcou o gol foi Tyler Walker.

Preston North End x Coventry City – Os melhores momentos

1° tempo: Dominância dos visitantes e gol no fim

Desde o início, mesmo com a posse de bola bem dividida, o Coventry City parecia tomar conta da partida. Com sete finalizações nos primeiros 45 minutos, sendo quatro delas de dentro da área, a produção por parte dos Sky Blues era grande.

Desta forma, de tanto a equipe tentar, conseguiu ir para o intervalo na vantagem. Aos 45′, após assistência de O'Hare, Tyler Walker abriu o placar para os visitantes em Deepdale. Sem dúvida, total merecimento haja vista o desempenho apresentado pela equipe no primeiro tempo.

2° tempo: Mudança de postura total por parte do Preston North End

Quem assistiu ao jogo inteiro, parece que viu duas partidas dividas em 45 minutos. Quando começou a segunda etapa, parecia que os jogadores do Preston North End estavam em outra voltagem. Para se ter uma ideia, foram 12 finalizações só no segundo tempo. Além, tiveram seis escanteios a favor. Era nítido a vontade de mudar o placar desfavorável a equipe.

E foi o que aconteceu. Aos 16′, Patrick Bauer empatou o placar em 1 x 1. Todavia, estava claro que o mandante não iria parar por aí. Assim, aos 24′ Emil Riis virou o placar para 2 x 1 e a torcida foi ao delírio. Para ajudar, parecia que o Coventry City tinha desligado após os gols. Assim, o Preston North End administrou o resultado e segurou a vitória até o final.

PRESTON NORTH END X COVENTRY CITY – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o resultado do confronto, o Preston North End dá uma respirada, ainda que pequena. Assim, estaciona na 18ª colocação do campeonato. Agora, irá se preparar para enfrentar o Blackpool, fora de casa, na próxima rodada. Por outro lado, o Coventry City se mantém no pelotão da frente, mesmo com a derrota. Todavia, vão buscar se recuperar na próxima rodada enfrentando o Derby County, em casa.

Foto Destaque: Divulgação/Preston North End