Preston North End x Bournemouth – Melhores momentos e resultado

Preston North End x Bournemouth – Melhores momentos e resultado
Preston North End x Bournemouth - Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Reprodução/ Preston North End)

O Preston North End derrotou em casa o Bournemouth, por 2 x 1, neste sábado (5). A saber, em duelo válido pela 36ª rodada da Championship. Portanto, após dois resultados decepcionantes jogando com sua torcida, os Lilywhites finalmente fizeram o dever de casa. A saber, com gol no apagar das luzes de Emil Riis para virar a partida. Aliás, os Whites aproveitaram duas falhas na saída de bola do time visitante para garantirem os três pontos. Assim, mantendo vivo o sonho de uma vaga aos playoffs.

Preston North End x Bournemouth – Os melhores momentos

 

1º tempo: goleiros salvam e placar não sai do zero

A saber, a primeira metade do duelo não teve bola na rede. Porém, o recém-chegado Cameron Archer segue dando trabalho aos goleiros da Championship. Com isso, exigiu boas defesas do goleiro dos Cherries, Mark Travers. O time anfitrião seguiu sua forma de jogar, abusou dos contra-ataques e deixou a posse de bola com o adversário. Porém ,arriscou mais e teve as melhores chances de abrir o placar ainda no primeiro tempo.

2º tempo: Falhas individuais e gols

Logo aos 5′ o camisa 18 dos Cherries Jamal Lowe aproveitou bobeada da defesa para tirar o zero do placar e colocar ainda mais pressão no time da casa. Entretanto, em seguida, aos 9′, foi a vez da defesa do Bournemouth vacilar e, após roubada de bola e assistência de Daniel Johnson, Cameron Archer empatou o duelo e colocou fogo no jogo. As falhas foram determinantes para o resultado. Sendo assim, aos 44′, a defesa do time visitante falhou novamente na saída de bola e Emiil Riis ficou livre para carregar a bola e chutar cruzado para garantir a vitória do time de Deepdale. 

Preston North End x Bournemouth – O que acontece agora?

Em resumo, a vitória mantém o time de Preston na caça aos seis primeiros colocados, mesmo que os últimos resultados tenham diminuído o fôlego dos Lilywhites. Sendo assim, o time fica na 12ª colocação e a cinco pontos do 6º colocado, Middlesbrough. Enquanto isso, após engatar quatro vitórias seguidas os Cherries precisam se reabilitar e, para isso, recebem o lanterna da competição, Peterborough United.