Preston North End x Birmingham – Melhores momentos e resultado

Preston North End x Birmingham – Melhores momentos e resultado
Jogadores do Preston e Birmingham disputando a posse de bola em partida válida pela 27ª rodada da Championship (Foto: Reprodução/ Birmingham)

Em primeiro lugar, neste sábado (15), Preston e Birmingham empataram por 1 x 1 pela 27ª rodada da Championship, no estádio do The LilywhitesDeepdale. Dessa forma, o Preston fica na 15ª posição com 32 pontos, já os visitantes são os 18ª colocados, com 28 pontos.

Preston North End x Birmingham – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: domínio e vantagem no placar para os mandantes

A principio, o primeiro tempo foi marcado por grande volume de jogo dos mandantes. Com uma posse de bola muito maior, 61% do Preston contra 39% do Birmingham, e mais chutes a gol, o Preston ia encurralando os visitantes aos poucos.

Assim, perto da marca dos 30 minutos de jogo, Patrick Bauer foi às redes, com assistência de Alan Browne, inaugurando o marcador e colocando os mandantes na frente do placar. Dessa forma, a primeira etapa acabou em 1 x 0 para os Lilywhites.

2º tempo: equilíbrio e gol de empate; um ponto para cada lado

A segunda etapa teve mais equilíbrio e as disputas pela ficaram mais acirradas. Em síntese, os dois, e únicos, cartões amarelos saíram na segunda parte do jogo. Em relação ao jogo, embora truncado, houve mais chutes ao gol no total: 16, sendo dez do Birmingham e seis do Preston.

A defesa do time da casa funcionava muito bem e bloqueou a maioria das finalizações adversárias. No entanto, próximo ao fim do jogo, os Blues conseguiram furar a defesa do Preston, e Scott Hogan anotava o gol de empate. Dessa forma, o jogo acabou em 1 x 1.

PRESTON NORTH END X BIRMINGHAM – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado não é tão bom para nenhum lado. Logo, o Preston continua no meio da tabela, com 32 pontos agora. A saber, seu próximo compromisso será na terça-feira (18), quando recebe o Sheffield United, em jogo adiado, válido pela 24ª rodada da Championship.

Por fim, o Birmingham se mantém no meio da tabela para baixo, com 28 pontos e na 18ª posição. Enfim, os Azuis de Small Heat voltam a campo na próxima terça-feira (18), contra o Fulham, fora de casa, em jogo adiado, válido pela 24ª rodada da liga.

Foto destaque: Reprodução/Birmingham