Três times da Premier League estão de olho na próxima janela de transferências e disputam a contratação de uma joia da Bundesliga. O alvo é Hugo Larsson, do Eintracht Frankfurt.
O clube alemão está ciente do interesse por Larsson e aguarda as ofertas. Arsenal, Tottenham, Liverpool e outros times da Bundesliga querem o meia de 20 anos.
Larsson é alvo de trio da Premier League
O Eintracht Frankfurt é um dos destaques da temporada 2024/25 com a terceira melhor campanha da Bundesliga. O desempenho de alguns jogadores despertou o interesse de outros clubes, como Marmoush, contratado pelo Manchester City.
Outro potencial candidato para deixar o Eintracht é Larsson. Principais times da Bundesliga e Tottenham, Arsenal e Liverpool estão monitorando o jogador, segundo Florian Plettenberg, da “Sky Sports”.
O Eintracht não descarta negociar o jogador e a transferência na próxima janela do mercado da Europa é considerada muito provável.
De acordo com as informações de Plettenberg, o time de Frankfurt exige receber no mínimo 60 milhões de euros (R$ 370,8 milhões) pelo meia.
Larsson é revelado pelo Malmo e chegou em Frankfurt em 2023. Ele tem contrato com o clube alemão até junho de 2029.
🚨🦅 Many top clubs are interested in Hugo #Larsson, and Eintracht Frankfurt are expecting concrete offers for the 20-y/o midfielder. #SGE
A summer transfer is possible, with Markus Krösche demanding at least €60m as a transfer fee. Larsson is under contract until 2029.… pic.twitter.com/8OR6Q7gsvx
— Florian Plettenberg (@Plettigoal) March 4, 2025
O mercado de Arsenal, Liverpool e Tottenham
A ideia dos três times da Premier League é conseguir um mercado de transferências movimentado. As diretorias estão avaliando nomes para reforçar os respectivos elenco, principalmente jogadores jovens.
O Arsenal e o Tottenham estão priorizando contratações do meio-campo pra frente, principalmente no ataque. Os dois times enfrentam problemas no setor na temporada 2024/25 com o elevado número de desfalques.
O Liverpool fez apenas uma contratação na atual temporada e Federico Chiesa não é titular no time. Porém, a postura na próxima janela será diferente. Salah, Van Dijk e Alexander-Arnold podem estar de saída ao final do contrato e o clube deve ir atrás da reposição.
